capitulo 45.

20.2K 778 34
                                    

Boa noite meninas. É hora de conferir mais um passo dessa nossa aventura. Boa leitura a todos. 

Laura 

Já chorei muito hoje, meus olhos estão ardendo, minha mãe chegou para ficar comigo, ela não perguntou nada apenas ficou ao meu lado como quando eu era criança. Ela ficou aqui o tempo todo, quero muito saber do Fernando, ele estava desolado quando saiu daqui. Eu o magoei precisei fazer isso para salvá-lo e também por que estava muito decepcionada com ele. Ele não poderia ter mentido, deveria ter passado por cima de tudo e de todos e me contado a verdade. Não posso ficar aqui chorando em quando lá fora o mal está acontecendo. Passei a noite aqui no meu apartamento e a minha mãe e as minhas amigas estão de olho em mim. Acho que elas tem medo que eu fique depressiva outra vez. 

Eu preciso agir preciso ser forte. Só não sei de onde tirar forças pra isso. Estou no meu quarto sozinha, pensando em como resolver esse problema em nossas vidas. O Marcos que eu amei no passado não existe, ele nunca existiu, estava escrito em seus olhos. 

Será que o Lucas tinha razão? Será que todos sabiam que ele não prestava menos eu? Não quero ser enganada outra vez e só tem uma pessoa capaz de me contar toda verdade. Troco de roupas rapidamente pego minha bolsa e saio sem que elas percebam. Quero ir a um lugar sem que ninguém  suspeite onde vou, e por isso vai ficar mais fácil conseguir toda a verdade. Desço para o estacionamento e nessa hora resolvo agir com cautela, não vou levar o meu carro quero ir de taxi, por que não quero correr o risco de ser seguida pelo Marcos, vou ter que encará-lo novamente, só não estou pronta pra isso. 

- Vai sair dona Laurinha? - Assusto-me com o porteiro do prédio. 

- Vou sim seu Jairo, mas, por favor, nenhuma palavra sobre isso a ninguém. 

- E se alguma das meninas perguntar por você? - Pergunta com certa cautela. 

- O senhor só fala que não me viu e pronto.

- Tudo bem dona Laurinha, só tome cuidado com o diabo. - Adverte-me.

- Que diabo? - Questiono intrigada.

- O morto vivo, a senhorita sabe, o seu Marcos.

- Ah! Tudo bem pode deixar - garanto sorrindo. 

Esse senhor foi o primeiro que tirou um sorriso de mim desde que descobri que o Marcos estava vivo. Seja como for por pior que seja hoje eu descubro toda a verdade. 

Fernando 

Estou aqui no meu apartamento sozinho e muito triste, tudo aqui me lembra a minha mulher. Não quero pensar nela, porque todas às vezes que faço isso meu coração se aperta. Não estou acostumado a esse tipo de coisa. Nunca tive um relacionamento serio, e essa é a primeira vez.

Essa mulher me conquistou de maneira que nenhuma outra conseguiu. A fúria em seus olhos em nosso primeiro encontro aguçou todos os meus sentidos. Quis caçá-la a todo custo, não descansaria até que ela fosse minha. E assim consegui, agora estou aqui sozinho à espera que ela volte atrás em sua decisão de me deixar. Não tenho animo pra nada. Estou segurando o robe de cetim vermelho que ela estava vestida na noite anterior. Parecia que estávamos tão bem em quanto o céu desabava sobre as nossas cabeças. 

Como é difícil conviver com a incerteza, gostaria de saber se um dia ela me amou de verdade? Se realmente foi Feliz comigo. Não sou muito de beber pra afogar as mágoas, mas já estou quase caminhando para a terceira taça de vinho. 

Não tive noticias dela hoje o dia todo. Nem me atrevi a ligar acho que ela não quer me ver. O Lucas me trouxe pra casa ontem por que não tive condições de dirigir. E ficou de voltar hoje, só que até agora não voltou. Pensei em ligar para o Felipe para que ele viesse pra cá, porém ainda não tive coragem. Meu celular começa a tocar, não quero falar com ninguém, mas sempre olho pra ver quem é, pois fico na esperança que seja a minha menina. Por sinal não é ela, mas sim o irmão.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora