Bônus: Lembranças do passado da Laura.

35.9K 935 50
                                    

A minha vida é perfeita, encontrei o amor que sempre quis o Marcos é um verdadeiro cavalheiro. Nós já estamos juntos há três anos e agora eu descobri que vamos ter um filho. Não estou cabendo em mim de tanta felicidade. Só tem um pequeno problema, esse filho que vamos ter , vai me fazer parar minha faculdade pelo menos por algum tempo.  Meus pais ficaram muito felizes com a noticia do bebê, espero que com esse filho, eles aceitem melhor o meu relacionamento com o Marcos. O tempo esta passando rápido, daqui a pouco o Marcos vem me buscar, termino minhas ultimas atividades aqui na faculdade e desço para esperar o Marcos lá fora.

A noite esta fria, sinto um arrepio percorrer o meu corpo, essa sensação me assusta muito. Pego meu celular na bolsa e mando uma mensagem para o Marcos, avisando que já estou aqui, na porta da faculdade esperando ele vir me buscar. Pouco tempo depois vejo o carro do meu namorado se aproximando, mal posso esperar para vê-lo novamente.

- Marcos meu amor, que bom te ver (-). Digo a ele com toda sinceridade.

- Entra no carro Laura, precisamos conversar.

- O que esta acontecendo meu amor? Você esta preocupado com alguma coisa?

- Laura não torne as coisas mais difíceis, apenas entre no carro.

Alguma coisa esta errada, ele esta frio e distante, estou ficando assustada. Entrei no carro em silêncio, pois a atitude dele me intimidou e preferi permanecer em silêncio. O Marcos nunca me tratou assim. Ele esta calado e começa a se afastar da cidade, esse não é o caminho para minha casa. Não posso mais ficar calada, tenho que quebrar esse silêncio terrível que se instalou sobre nós.

- Marcos para onde estamos indo?

- Laura, nós precisamos conversar e isso tem que ser agora.

- Meu amor, juro que não estou entendendo nada, por favor, fala logo de uma vez.

- É o seguinte Laura, nosso relacionamento acaba aqui.  Eu não quero mais ficar junto com você, estou indo embora hoje. Já estou com tudo planejado só precisa me despedir de você.

- Marcos você ficou louco? Como pode dizer essas coisas pra mim?

- Não Laura, não estou louco nunca estive tão certo de uma coisa como estou agora. Não podemos mais ficar juntos.

- Eu vou ter um filho seu, você não pode me abandonar agora(-) As lagrimas saltam dos meus olhos com tanta intensidade que mal consigo contê-las .

- Sei disso Laura, e de verdade é o melhor pra você, nosso relacionamento termina aqui(-) ele me diz isso com tanta naturalidade, que mal reconheço o homem que amo.

- Só me faz um favor Laura tira o sinto de segurança agora.

- Que idiotice é essa Marcos?.

- Tira o sinto agora (-) Ele grita tão alto e nervoso, como eu nunca tinha feito  antes .

Completamente assustada e em prantos obedeço à ordem que ele me deu. Só que tudo parece muito confuso, de repente o Marcos acelera o carro, e estamos dirigindo por uma estrada deserta, não sei o que esta acontecendo. Só consigo gritar pro Marcos parar o carro. Como num passe de magica, ele me empurra porta a  fora. Não consigo me lembrar de nada só que ele me atirou pra fora do carro, minha cabeça dói muito, e minhas vistas escurecem.

Seis meses depois.

Uma depressão profunda tomou conta de mim, não consigo reagir a mais nada. Ele se foi e o meu bebê também. Perdi os dois, meu grande amor e o meu filho. Não sobrou muita coisa de mim, só me resta à dor e o desespero de estar sempre sozinha.  Acho até que sou culpada da morte dele, eu comecei uma discursão. Fiquei louca por que ele disse que não me queria mais, e talvez por isso ele capotou o carro. Só me resta seguir em frente triste e sozinha. 

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora