capitulo 09.

34.6K 891 47
                                    

Boa noite meninas. Hoje estamos completando um mês ao lado do nosso doutor. O capitulo de hoje foi preparado com muito carinho. Vale a pena ler até e final e ouvir a musica também.  E o mais importante quero saber o que vocês estão achando.

O cara que esta com a Laura, me acertou mesmo em cheio. Quem ele pensa que é isso não vai ficar assim, vou revidar. Parto pra cima dele com tudo também. Mas a Laura se coloca entre nós dois. Ela grita pra que a gente pare com isso. Ela parece furiosa por que nós dois estamos brigando.

Nenhum de nós quer desistir da briga, quando finalmente ela declara que ela me beijou e não que eu a beijei. Sua ultima declaração pega a nós dois de surpresa. Tanto ele quanto eu ficamos atônitos. Saber que a Laura quis me beijar fez com que o leão dentro de mim se aplacasse. Só que, no entanto o ciúme dentro de mim não diminui, quando ela o pega pelo braço e vai embora.

A única coisa que ela me diz é que amanhã nós conversamos. Estou agitado demais, que porra foi essa que acabou de acontecer aqui. Essa mulher está me enlouquecendo.

-Fernando você esta louco, ou o que? - Acrescenta o Filipe me tirando do meu devaneio com sua pergunta.

- Não Filipe, não estou ficando louco, pelo contrario é essa mulher que esta me enlouquecendo.

- Por Deus Fernando, você tem que deixá-la em paz, ela não é pra você.

- Ela não é pra mim, por que pertence a aquele cara é isso?

- Claro que não seu louco, ele é irmão dela, eu não tinha percebido que era ele, mas agora de perto eu o vi. Ele se chama Lucas.

- E por que ela não é mulher pra mim?

- Cara, existem coisas sobre ela que você não sabe.

- Se eu não sei você vai me contar agora.

- Olha Fernando aqui não é lugar pra isso, vamos embora e amanhã eu prometo que te conto tudo. Só venha comigo, por favor, chega de confusão por hoje.

- Tudo bem você venceu. Mas fique sabendo que quero você na minha sala amanhã cedo, isso não é um pedido é uma ordem.

- Falou o chefe, sim senhor já entendi.

Depois de tanta confusão, eu só quero mesmo ir pra casa e colocar minha cabeça no lugar. Só que não consigo parar de pensar nessa mulher, ela e só ela esta tomando todo espaço em minha mente. E surpreendentemente esta tomando meu coração.

Laura.

Agora sim eu quero morrer. Para aplacar a fúria do Lucas e do Fernando tive que confessar que eu quis beijar o Fernando. E agora ele sabe que estou atraída por ele.

O Lucas saiu da casa de shows em silêncio e assim permaneceu até chegarmos ao carro. Eu sou a única que tem coragem de interromper o vazio entre nós dois.

- Lucas você esta bem?

- É meio engraçado você me perguntar isso não acha? – pergunta ele com ironia.

- Calma meu irmão, eu posso explicar tudo. Lembra que falei sobre estar atraída pelo meu chefe?

- Sim me lembro.

- Pois é aquele homem que eu beijei e o meu chefe. Fernando Barros Oliveira em carne e osso - O Lucas ficou branco com minha declaração.

- Você esta falando serio Laurinha? – pergunta mais atônito ainda.

- Eu vou mentir pra você a essa altura do campeonato?

- Não maninha, sendo assim eu não tenho que ficar bravo, tenho que ficar é feliz.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora