capitulo 56

12.9K 778 80
                                    

Boa noite amores preparem-se fortes emoções hoje. Boa leitura.

 

Fernando

As horas parecem que não passam. Posso contar cada segundo cada minuto e nada. Nenhuma noticia da minha mulher. Posso imaginar cada detalhe do que está acontecendo lá dentro agora. E continuo me matando por dentro por não ter o direito de estar lá dentro com ela. O Heitor pode até ser competente, porém ninguém é melhor do que eu para cuidar dela. Lucas e seu Jorge saíram da sala e até agora não tivemos nenhuma noticia dela.

- Fernando meu amor vamos para casa? Você precisa descansar. – mamãe vem ao meu lado e afaga meus cabelos.

- Eu não saio daqui mamãe em quanto não tiver noticias dela.

- Filho você está muito esgotado física e emocionalmente meu amor.

- Não importa mãe, já disse eu não saio daqui sem vê-la. – Dou a ultima palavra e ela respeita.

Resolvo me sentar um pouco afastado dos nossos amigos. Preciso manter a calma, ela precisa de mim. Eu preciso dela. Isso é mais que uma lei. Nosso amor tem que ser o suficiente pra que ela lute pela vida. Você não pode se deixar vencer meu amor. Depois de muito tempo de espera, Heitor aparece nos corredores. Olho imediatamente procurando alguma coisa em seus olhos e só vejo frustração. Não conto dois tempos e vou pra cima dele.

- E então Heitor me fala, por favor, como foi? Ela está bem? Diga-me que ela está bem pelo amor de Deus. – Pergunto ansioso.

- Calma Fernando, vocês vão precisar ter muita calma agora. – Esse papo de medico me assusta. Sei que não foi nada bem, e sei que ele pode dar a pior noticia da minha vida.

- Minha filha está viva, moço, pelo amor de Deus. Você a salvou? – Dona Ana sente a mesma agonia que eu.

 – Fizemos tudo que era possível. A bala foi retirada, ela teve uma hemorragia grave. Foi ai que precisamos fazer a transfusão. Houve duas paradas cardíacas durante a hemorragia. Porém mesmo com tanta dificuldade nós conseguimos estabilizá-la e terminamos a cirurgia. – Cada palavra que Heitor pronuncia destrói ainda mais meu coração. 

- E como ela está, por favor, diga logo – Peço em meio a lagrimas que rolam pelo meu rosto.

- Bom, nós a transferimos para a UTI, seu estado ainda é muito grave. As próximas 24 horas serão decisivas pra ela. Fiz tudo que era possível pra salva-la.

- E quando vamos poder vê-la? – Lucas pergunta.

- Bom a paciente está em um período critico. Só posso permitir a visita de uma pessoa hoje. E depois disso ninguém mais. Então decidam quem vai vê-la.

- Eu preciso vê-la, essa angustia está me matando. – Anuncio olhando para todos.

- Fernando respeite a família dela, é mais natural que a mãe vá vê-la – Meu pai me repreende.

- Fernando meu querido venha cá – Dona Ana se aproxima de mim e segura minhas mãos.

- Meu querido, sei o quanto você ama minha filha. Eu a amo muito e você não pode imaginar a dor que estou sentindo. Mas eu posso imaginar a dor que queima em seu peito, queima com uma intensidade maior ou igual a minha. Por isso sinta-se a vontade para vê-la. Você é a pessoa mais indicada para estar com ela nesse momento. 

- Obrigado dona Ana, eu não tenho como lhe agradecer, eu vou cuidar dela muito bem. – Prometo a minha sogra.

- Me acompanhe Fernando, vamos dar inicio aos procedimentos. – Heitor nos interrompe.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora