Boa noite meninas. Pelo visto vi que vocês adoraram o capitulo do Lucas. Então esta na hora de esquentarmos as coisas. Boa leitura.
Laura.
Sinto uma felicidade crescente em meu peito. Não consigo mais ficar longe do Fernando. Quando eu ia imaginar que poderia me sentir assim novamente? Eu sofri muito quando perdi o Marcos e o meu filho. Não queria mais viver e a única coisa que me trouxe mais ou menos de volta foi a minha carreira. Quando eu podia pensar que alguém mudaria tanto minha vida em poucos dias.
- Laura nós já chegamos é hora de trabalhar? – Ele anuncia assim que chegamos à Universidade.
- Sim eu percebi, desculpe se estou meio ausente.
- O que você tem? – Pergunta preocupado.
- Não tenho nada Fernando, só estava pensando na vida. – Forço um sorriso
- Vou fingir que acredito. Agora vá adiantando os materias no laboratório enquanto eu vou passar na coordenação, pode ser?
- Claro que sim. O que mais você deseja senhor coordenador? – Pergunto tentando disfarçar meu sorriso.
- Você quer mesmo saber? – Pergunta levantando uma sobrancelha.
- Sim, claro que quero.
- Quero que a senhorita me dê um beijo.
- Seu desejo é uma ordem – Me aproximo dele e dou o beijo que ele tanto queria. – Agora vá trabalhar senhor coordenador.
- Tudo bem Laurinha – Ele concorda e vai para coordenação.
Ele é mesmo incrível, é tão doce e ao mesmo tempo tão autoritário. Preciso me concentrar para reunir as forças e começar a trabalhar. Vou andando para começar a preparar o material para as aulas. No caminho para o laboratório encontro a Marcela.
- Laurinha que bom te ver? Menina quando você volta pra casa? – Ela lança sobre mim uma enxurrada de perguntas.
- Oi Marcela. Eu vou voltar com vocês hoje. Por que preciso começar a arrumar minhas coisas pra fim de semana. – Digo sorrindo genuinamente.
- Ah fico muito feliz Laura. Mas você esta com a carinha tão boa hoje, Isso é coisa do doutor não é?
- Sim, posso dizer que em partes sim. – Será que meu sorriso podia aumentar mais?
- Me conta tudo Laura, precisamos colocar as fofocas em dia. – Ela diz animada como sempre.
- Precisamos mesmo, prometo que essa noite a gente conversa, mas agora tenho que preparar o material para aula.
A Marcela concorda comigo, e percebo que já perdi cinco minutos para começar a trabalhar.
Fernando
Subo para coordenação apenas para checar os horários de atendimento para hoje. A Adélia me passou toda a agenda de hoje. Tenho muito trabalho a fazer. Mas não consigo parar de pensar na minha viagem com a Laura. Vai ser divertido conhecer os pais dela. Fico pensando em o quanto eu mudei desde que cheguei aqui. Ela esta me ensinando a amadurecer. Quero ser um homem melhor a cada dia.
Termino de revisar minhas coisas, e vou ao encontro da minha querida professora no laboratório. Estou completamente concentrado em tudo que vamos fazer na aula de hoje. Quero preparar os alunos de maneira que eles sejam capazes de agir em qualquer situação. Chego ao laboratório e vejo que ela organizou tudo como pedi. Os meninos também estão super ansiosos pela aula de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomanceFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...