Boa noite meninas. Boa leitura a todos. E desde de já desejo um ótimo fim de semana.
Fernando
– Droga Laura, o que esta acontecendo com você? – Eu a seguro em meus braços e me sinto um imbecil por não ter percebido antes.
A coloco sobre a cama e começo a avaliar as pontas de seus dedos e seus lábios, eles estão no tom roxo. Sinais claros de hipotermia. Ela estava passando mal com a temperatura e por isso desmaiou, ela estava tremendo de frio e não de nervoso. Droga Fernando você faz tudo errado. Jogo os cobertores sobre ela, e telefono para a recepção do hotel pedindo um chá quente para ela. Creio que ela deve acordar logo, e quero aquecê-la ainda mais com o chá. Estou observando a minha mulher, ela parece serena em baixo dos lençóis parece até estar dormindo. Uma ideia me ocorre, tiro toda a minha roupa e tiro as delas também. Faço tudo isso para que nossos corpos fiquem em contato um com outro, quero aquecê-la com o calor do meu corpo. Eu abraço forte, e estamos unidos mais uma vez. Aproveito o momento para sentir que ela é minha outra vez, me doeram demais às palavras dela. Eu fui um idiota por não tê-la defendido. A Silvia a humilhou com jeito e eu não tive chance de abrir a boca. Abraço a Laura com todas as minhas forças para que ela não tenha duvida que eu a amo. Ela permanece serena, e não faz nenhum movimento, como medico sei que ela esta bem, mas como homem quero que ela abra logo osolhos. Quarenta minutos se passam e ela começa a se mexer aos poucos,
– Fernando o que aconteceu? – Ela pergunta meio tonta ainda.
– Você teve uma queda de pressão por conta da baixa temperatura. – Explico.
– Nós brigamos não foi? – indaga ainda meio insegura.
– Sim baby, você e eu estávamos discutindo quando você desmaiou.
– E por que estamos assim, não me lembro de ter vindo pra cama com você. – Ela percebe que estamos nus.
– Laura, nós estamos despidos por que você precisava de calor, e eu quis te aquecer mais rápido.
– Não podemos continuar assim – Ela tenta se afastar mais eu a impeço.– Precisamos conversar Fernando.
– Amor, você precisa me ouvir, eu fui um imbecil por ter permitido que ela te humilhasse, mas acredite você é a mulher da minha vida. Sim é verdade que eu sou um homem de muitas posses. Mas que graça teria ter tanto dinheiro e não ter o amor de uma mulher?
– Mas ela disse que eu não era nada pra você.
– Laura, eu te amo, qual parte disso você não entendeu? Você é a mulher da minha vida, se eu quisesse alguma coisa com essa mulher. Eu teria trazido você?
– Não – Ela me responde com convicção.
– Então meu amor me perdoar por não ter conseguido te defender, porem acredite em mim. Você é a única mulher que eu amo, não há ninguém além de você. Nunca ouve amor, todas elas não passaram apenas de um caso. Você é diferente, eu te amo Laura.
– Eu fui uma idiota também, agi conforme o momento, mas não quero mais brigar você me perdoa?
– Sim baby, claro que sim, você não tem culpa da maldade da Silvia – Eu a beijo docemente e ela se aconchega mais uma vez em meus braços.
Laura
Ter conversado com o Fernando me fez perceber que fui um pouco estupida com ele, mas aquela mulher me tirou mesmo do serio. E na próxima vez que eu a encontrar vou trata-la de colocar no lugar dela. Aconchego-me mais uma vez nos braços do meu amor, tentando estabelecer a conexão entre nós outra vez. Ele esta pensativo, não sei o que se passa pela cabeça dele, mas vou descobrir de outra forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomanceFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...