Boa noite meninas. Pra quem estava esperando nosso doutor acaba de chegar. Boa leitura a todas.
Laura
Desde que todos chegaram aqui não se fala em outro assunto que não seja o Marcos, meus pais e os pais do Fernando não falam sobre nada, além disso. Estou aqui na cozinha colocando o almoço e começo a me preocupar, pois o Lucas ainda não chegou. E não quero ficar paranóica mais começo a pensar que isso pode ter relação com o Marcos. Isso precisa acabar, começo a ficar nervosa e preocupada porem meu coração descansa ao ouvir o som da campainha. Deve ser ele só pode ser ele. Corro para a sala e o encontro parado na porta.
– Até que em fim você chegou maninho! – Tento sondar o que houve.
– Ah, Laurinha a cidade estava muito engarrafada – ele dá de ombros.
– Sim vou acreditar nisso. Você pode me acompanhar até a cozinha? – Convido.
– Claro que posso – ele cumprimenta todos na sala e em seguida me acompanha.
– E ai como foi lá? – Sondo mais uma vez.
– Foi tudo tranquilo, peguei todos os documentos que vocês precisavam e voltei.
– Ah, que bom! – Sei que tem algo escondido e ele não quer me contar. – Olha o Fernando decidiu denunciar o Marcos a policia amanhã.
– Você está falando serio? – sua expressão divertida torna-se seria de repente.
– Sim nunca falei tão serio na minha vida.
– Laura, pra mim o que vocês decidirem está bom. No fundo o Fernando tem toda razão.
– E você iria conosco prestar depoimento na policia? – Questiono temerosa.
– Claro que sim, mana, eu já te disse muitas vezes. Vocês podem contar comigo pra o que for. Estou aqui pra o que der e vier. – Ele me abraça forte e beija o topo da minha cabeça.
– Será que já posso servir o almoço? – Levanto os olhos de forma divertida e encaro os seus idênticos aos meus.
– Com toda certeza, estou morrendo de fome.
– E quando é que você não esta morrendo de fome?
– Ah! Corta essa e me serve logo. – Ele fica me distraindo em quanto sirvo o almoço.
Fernando
Graças a Deus todos concordaram com o meu plano, só me resta colocá-lo em pratica agora. Amanhã cedo vou a delegacia entregar o Marcos. Vou colocar um ponto final nesta historia. Por mim eu ia logo hoje, porém meu pai achou melhor eu descansar mais um pouco e ir amanhã. Sei que ele tem razão, tenho duas costelas quebradas que vão demorar a sarar e isso me causa um grande desconforto.
Como sempre o almoço foi delicioso, minha Laura é mesmo uma cozinheira de mão cheia. Minha mãe passou o almoço todo fazendo mil e uma recomendações de como a Laura devia cuidar de mim, acho que ela ainda me vê como um menino, e sei também que ela está bastante assustada com tudo o que o correu. Primeiro meu pai, depois eu, dona Camila está realmente sendo uma rocha. Ela até se ofereceu pra que nós fossemos passar uns dias na mansão. Mas prefiro realmente ficar por aqui mesmo. Quero curtir meus momentos de paz um pouco.
O tempo passou rápido e eles já querem ir. Os pais da Laura foram os primeiros a sair e não demorou muito os meus também foram embora. E como sempre só restou nosso fiel escudeiro Lucas Bittencourt sempre atento a tudo e todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomanceFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...