capitulo 57 parte 2

11.6K 848 89
                                    

Boa noite amores. Tenho um comunicado muito importante no final do capitulo. Não deixem de ler. Boa leitura a todos.

 

 

Fernando

Meu universo parou novamente em função dos olhos belos azuis da minha menina, isso mesmo, ela acaba de abrir os olhos. Eles trazem uma expressão assustada. Estou completamente parado e extasiado com a luz de seus olhos. Ela faz menção de puxar o tubo que esta conectado nela para a respiração.

- Calma meu amor, se acalme não faça isso. Entenda que é necessário por enquanto. Assim que puder eu vou tirar isso de você Laurinha eu juro. Estou tão feliz amor por que você abriu os olhos. Não sabe o quanto eu desejei esse dia. Eu te amo Laura - Deposito um beijo em sua testa ela fecha os olhos e torna a abri-los novamente. Isso me dá entender que ela está plenamente consciente pois vejo lagrimas se formarem quando eu a beijo.

- Não chore amor, você tá segura agora, eu te prometi isso Laura. Estou com você e nada mais pode nos atingir. Continue provando que você pode lutar pela sua vida. Faça com que cada moléluca do seu corpo queira viver baby. Entenda que não posso ficar sem você- Vejo que ela esta cada vez mais concentrada em mim.

- Doutor Oliveira o que esta acontecendo? - Uma enfermeira chama minha atenção.

- Ela recobrou a consciência, esta vendo só ela viver - Digo com todo meu entusiasmo

- Vou comunicar isso ao doutor Heitor - Ela diz de maneira profissional e se vira para ir embora antes mesmo que eu possa lhe dizer algo.

Não estou cabendo em mim de tanta felicidade, não consigo parar de dar beijos na minha menina. Quero que ela fique bem o mais rápido possível. Para que eu possa tirá-la desse lugar e levá-la para nossa casa. Lá é o lugar onde ela sempre deveria estar. Laura deve ficar ao meu lado e é assim que vai ser. Estou louco para contar a novidade a todos, porém não quero sair de perto dela. Continuo segurando suas mãos, para demonstrar que ela pode confiar em mim.

- Fernando o que esta acontecendo aqui? - Vejo o Heitor parado atrás de mim.

- Você não esta vendo? Ela acordou!

- Isso pode ser um reflexo Fernando, não tenho certeza que ela pode nos ouvir

- Não seja incrédulo Heitor, ela esta me ouvindo e até tentou puxar o tubo. Você quer Ver? Laura meu amor tente puxar o tubo novamente. - Eu ordeno e ela obedece imediatamente - Essa é a minha garota nunca me decepciona.

- Bom Fernando você tem razão, não sei o que esta acontecendo aqui, porem vejo o quanto ela melhorou. Só de olhar para seus parâmetros hemodinâmicos percebo o quanto ela nos surpreendeu - Ele declara completamente surpreso.

- Agora vá Heitor telefone para toda a família e avise que a minha menina acordou.

- E por que você mesmo não faz isso?

- Simples, porque não vou sair de perto dela. Laura está nas melhores mãos possíveis. Além de um medico competente, sou o homem que ela ama.

- Fique com ela então, vou fazer o favor que você gentilmente me pediu caro colega - Ele vai embora sabendo que eu o coloquei no devido lugar. Continuo me dedicando a mimar com carinhos e declarações a mulher que eu amo.

Lucas

Nunca imaginei que uma manhã preguiçosa ao lado da minha pétala me faria tão bem, estava cansado e realmente precisando desse momento de descanso. Passo no lado da cama que Victória estava deitada a pouco e não a encontro, isso faz com que eu abra os olhos imediatamente, procuro ela pelo quarto e não a vejo em lugar algum. Noto a porta do banheiro e aberta e escuto quando ele aciona a descarga.  Levanto rapidamente e vou ao seu encontro.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora