Meu irmão Lucas.

32.6K 780 28
                                    

Ainda me lembro como se fosse hoje, o dia que a Laurinha nasceu. Eu estava tão contente por ter uma irmã que mal conseguia conter a minha alegria. A Laura foi sem duvida a melhor coisa que me aconteceu. Nós éramos tão apegados que uma das primeiras palavras que ela disse foi Cuca,  que mais tarde viria a ser Lucas. Ela me ama e eu a amo mais ainda. Somos mas que irmãos, somos amigos, cumplices, e o melhor de tudo é que somos unidos por um laço de sangue. Fomos crescendo e essa amizade só aumentou. A minha irmã me contava tudo que acontecia com ela, e eu fazia o mesmo.

Tudo mudou no dia que ela conheceu tal de Marcos, desde a primeira vez que o vi não simpatizei com ele.  Os meus pais também em não foram com a cara do sujeito. Só que a minha pobre e inocente irmã caiu de vez na lábia dele.  E então nossa família passou a estudar um meio de elimina-lo por completo da vida da Laura. Só que não havia nada ser feito, por que ela estava tão envolvida que acabou engravidando dele. Pensamos que tudo estava perdido e que não poderíamos mais separa-los. Com tudo o Marcos foi mais imbecil do que esperávamos. Numa atitude louca, ele tentou forjar a própria morte. E graças a Deus foi pego pela policia. Foi ai que com a ajuda de Estevão Barros Oliveira, a minha família conseguiu se livrar dele.

O pior de tudo foi à mentira que contamos pra Laura, de que o Marcos havia morrido. Isso foi cruel de mais e na época eu fui contra. Porem o seu Estevão disse que se ela soubesse que ele estava vivo, correria de novo atrás dele. Então papai e mamãe concordaram, e nós guardamos esse segredo até hoje. Não quero nem pensar se um dia a minha irmã descobri tudo.  Ela passou os últimos anos sofrendo por causa do Marcos. Porem nos últimos dias algo esta acontecendo com ela. Ao que me consta, o filho do seu Estevão esta provocando uma mudança na Laura. Isso me deixa muito animado. Estou tão curioso pra saber tudo sobre ele ,que resolvi convidar a minha irmã pra sair.  Quero saber tudo sobre Fernando Barros Oliveira. E se ele for capaz de curar a dor da minha irmã. Eu serei seu melhor aliado na batalha para  conquistar a Laura. 

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora