Boa noite meninas. Bom meninas a verdade vai aparecendo aos poucos. Prestem atenção nas mentiras do Marcos , pois se duvidar ele vai enganar e confundi vocês. Boa leitura a todos.
Estevão Barros
A festa aqui em casa foi maravilhosa. Receber o meu filho e a Laura em nossa casa para comemorar a noticia do namoro foi mesmo uma boa ideia. Sempre achei que essa moça merecia ser feliz, só não sabia que seria ao lado do meu filho. Todos foram embora e a minha Camila subiu para dormir. Porém antes de dormir resolvo checar se as portas estão mesmo trancadas. Desço a escada e vou em direção a porta principal, mas ouço um barulho no meu escritório e vou ver o que é. Abro a porta e acendo as luzes, dou de cara com um fantasma do passado. Não acredito no que estou vendo.
- Está surpreso em me ver meu grande amigo? – Sua voz fria e controlada me faz gelar até a alma.
- Marcos? Como você se atreve a vir a minha casa depois de tantos anos?
- Digamos que eu estava com saudade de você. Que isso não está feliz em me ver? – Mesmo depois de tantos anos seu cinismo ainda é grande.
- Sai da minha casa agora, ou eu vou chamar a policia.
- Vai chamar a policia? Não foi você mesmo que me livrou dela há anos atrás?
- Marcos por mim você teria apodrecido na cadeia até hoje. Porém nos achamos que se você estivesse lá, seria um mal ainda maior para a vida da Laura. E por isso concordamos com seu plano maligno.
- Ah vocês concordaram com o meu plano? Eu fui obrigado a concordar com o plano de vocês.
- Não distorça as coisas seu maldito bandido – Eu o encaro.
- Olha aqui quem fala agora sou eu – Ele altera a sua voz
- Calhe à boca Marcos, não quero te ouvir, vá embora da minha casa agora.
- Eu vou embora velho maldito, mas antes eu tenho um aviso para lhe dar. Quero seu filho fora da vida da minha mulher. Eu lhe dou três dias para fazer isso caso ao contrario eu mesmo terei que tomar minhas providências.
- Não se atreva a se aproximar do meu filho e da Laura, ou você vai se arrepender, você não sabe do que eu sou capaz.
- Só estou lhe avisando velho maldito, faça o que eu digo ou você sofrera as consequências. Quer uma prova do que eu sou capaz? Pergunte ao Lucas com foi que ele se acidentou. Foi uma pena que ele não morreu.
- Você teve a ver com aquele acidente? – Meu coração começa a palpitar. E começo a sentir falta de ar e uma dor no peito, estou muito aborrecido com esse maldito.
- Claro que sim, você ainda duvida? Estou disposto a tudo Estevão, vou acabar com um por um. Se isso for necessário para ter a minha mulher de volta. Agora eu vou indo. Não se esqueça de tirar o seu filho do meu caminho. Caso ao contrario ele será o primeiro na minha lista de inimigos.
- Se prepare Marcos, você não sabe com quem esta lhe dando. Já eliminamos você uma vez, e agora não será diferente. Não toque em um fio de cabelo do meu filho. Porque se não eu mesmo vou me encarregar que você morra. E dessa vez será de verdade. – Sento na cadeira por que começo a passar mal e ele sai da mesma maneira ousada como entrou. Meu peito dói, essa dor é insuportável.
Fernando.
A noite foi mais que perfeita essa noite. Porém amanhã é dia de voltar a realidade. Resolvi levar a Laura proapartamento do Lucas no meu carro. Já que os pais dela resolveram ir no carro dele. Meu cunhado deve estar louco para ficar a sós com a Victoria, mas depois do flagra que a Laurinha deu nele essa noite, não sei se ele ainda vai ter coragem de se aproximar dela. O Lucas devia ter coragem e assumir logo de uma vez que está saindo com ela. Mas até onde sei ele morre de medo de compromisso. Não demora muito e chegamos ao apartamento da “família” já que todos resolveram acampar aqui desde o acidente do Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomanceFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...