capitulo 35.

25K 762 40
                                    

Boa noite meninas. O capitulo de hoje é uma preparação para o inicio de fortes emoções que estão apenas começando.

 

Fernando

– Bom dia papai o que o traz aqui tão cedo? – Tento não mostrar que não estou feliz em vê-lo por que já imagino o porquê dele esta aqui.

– Bom dia Filho, eu vim por que precisamos ter uma conversa, sente-se, por favor. – Ele pede sentando ao meu lugar na mesa.

– Tudo bem, e sobre o que o senhor quer conversar? – Sento-me a sua frente.

– Bem, estou aqui para dizer o quanto estou aborrecido com você. Você não tinha o direito de esconder o acidente do Lucas dos pais deles. – Seu cenho franzido mostra o quão chateado ele está.

– Perdão papai, o senhor esta equivocado, isso não me diz respeito. É um problema do Lucas e da Laura, não meu, eu não pude interferir. – Defendo-me.

– Você deveria ter os aconselhado a contar. – Ele enfatiza

– Sim, sei muito bem disso, porém eles não quiseram, então resolvi deixar pra lá.

– Fernando, eu fiquei espantado quando eles me telefonaram e percebi que não sabiam de nada, tive que contar. – Ele diz como se tivesse feito a coisa mais certa do mundo.

– Sim o senhor contou, e agora eles estão lá discutindo uma hora dessas – digo completamente irritado.

– E com toda razão, vocês agiram muito mal, você precisa reconhecer isso. – Ele levanta de sua cadeira e me encara com seus olhos escuros tomados pela decepção.

– Já chega papai, eu reconheço, e vamos parar com isso, não sou mais um menino travesso. Sou um homem. – Sinto-me como se tivesse doze anos oura vez.

– Sei muito bem disso, mas sou seu pai, e tenho o direito de lhe chamar atenção, quando eu bem entender. – Ele diz de forma petulante.

– Tudo bem já entendi, podemos mudar de assunto? –Proponho.

– Sim, porém antes eu gostaria de saber o que há entre você e a Laura?

– Eu ia te contar em outro momento, mas já que estamos nesse nível. Pois bem, nós estamos namorando – Minha declaração o deixa sem palavras.

– Vocês estão o que? – Pergunta perplexo.

– Isso mesmo papai, estamos juntos! – Exclamo orgulhoso.

– Estou muito feliz meu filho. Finalmente você encontrou alguém – Suas mudanças de humor me deixam sem entender nada. Ele estava dando bronca ainda pouco e agora está me dando os Parabéns.

– Sim papai, a Laura é tudo que eu preciso. – Ele me dá um aperto de mão firme e posso ver a alegria em seus olhos.

– Podemos passar uma borracha nesse assunto? – Solicito a ele.

– Claro que sim, agora me mostre como andam as coisas por aqui. – Isso é melhor que qualquer briga, por isso me ofereço prontamente para atender seu pedido.

Passamos a manhã toda trabalhando juntos, meu pai veio disposto a ver como estão indo as coisas por aqui. Gostaria que a Laura também estivesse aqui, para mostrar a ele como andam as coisas, e como nós somos bons juntos no mundo dos negócios e na educação.

Laura

Agora sim meu mundo caiu, meus pais estão aqui e querem satisfação de tudo e de todos. Conto de um até três e resolvo me sentar na sala para ouvi-los.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora