CAPÍTULO 1.6: A Última Etapa

2.8K 700 144
                                    

Nicolas e Erick estavam dentro de um carro Audi A3 Sedan Preto na frente do Hospital de São Vicente de Paulo que fica na Tijuca. Era por volta das 23h:55m. Em uma programação na rádio estava sendo noticiado algo a respeito sobre a grande operação da polícia civil que estava acontecendo no Complexo do Alemão.

— Esta é a sua última etapa da purificação. — Nicolas orientava. — Você entrará no hospital e irá executar o maior número de pessoas que estão lá dentro.

Erick ficou confuso sobre esta última e arriscada etapa.

— Mas por que este hospital?

— Está acontecendo vários casos de HIV positivo surgindo por aqui. E muitos estão em internação realizando tratamentos, e a maioria são gays. Devemos purificar a nossa sociedade desses vagabundos hipócritas.

O ódio do Nicolas pelos homossexuais era tão intenso e profundo que Erick sentia um pouco de medo do semblante na face dele quando dizia algumas palavras pesadas.

— E esse plano vai dar certo? Eu não serei pego? — Erick estava preocupado com a polícia.

Nicolas sorriu com o locutor da rádio dizendo que os policiais no local do Complexo Alemão precisavam de reforços.

— Você nunca será pego sem policiais nesta região. Eu não mandaria você fazer algo sem ter certeza de que tudo sairia conforme o plano.

O relógio bateu meia-noite.

— Chegou a sua hora. — Disse Nicolas olhando fixamente para o Erick. — Você será um novo homem após esse processo. Lembre-se você não está matando pessoas, você está combatendo monstros. Você é um salvador, um guerreiro, e que agora tem um propósito. Use isso a seu favor.

Era uma espécie de lavagem cerebral, e os olhos do Erick brilhavam após todo esse apoio de Nicolas. Ele se sentia finalmente importante.

— Vamos é agora. — Nicolas destravou as portas, e retirou do porta luvas uma máscara e fez Erick colocar.

A máscara era branca, e cobria todo o rosto. Ela só tinha buracos nos olhos e toda a face tinha um sinal de interrogação preta. Nicolas posicionou uma submetralhadora automática no colo do Erick, e explicou como destravar e disparar. Ele abriu a porta do carro e foi em direção a recepção do hospital. Nicolas ficou observando Erick caminhando, e aguardando ansiosamente pelo som dos disparos.

Na recepção tinham duas mulheres, uma morena de cabelos castanhos compridos e uma loira com cabelos curtos, e as duas estavam conversando. Erick estava com o coração disparado devido a adrenalina. Ele abriu as portas do hospital carregando a submetralhadora e começou a disparar nas recepcionistas sem dar a chance de elas perceberem, e o som ecoou por todo o hospital e o caos surgiu com as gritarias por todos os lados e as pessoas correndo. Ele caminhava pela recepção onde muitos estavam esperando atendimento disparando sem olhar se era criança, idoso, homem ou mulher. Os médicos caiam no chão com os disparos. A estratégia era chegar até uma sala onde haviam pessoas fazendo tratamento com HIV no terceiro andar. E ele chegou, e como se estivesse participando de um plano divino, ele sem piedade disparou nas 15 pessoas que estavam aguardando o atendimento médico. Ele sentiu alívio assistindo todos caídos no chão mortos. Nicolas conseguiu ver pelo carro o brilho dos disparos da submetralhadora no vidro das janelas do terceiro andar, e começou a cantar a música Cryptorchid de Marilyn Manson. De longe ele podia ver o Erick se aproximando do carro usando aquela máscara misteriosa cheio de interrogações no rosto falso. Ele abriu a porta do carro e sentou sem dizer uma só palavra. As suas pupilas estavam dilatadas. Nicolas sorria. Ele estava orgulhoso. Apenas deu partida para retornar ao local do ritual para finalizar a Iniciação.

Chegando na cabana, a mesma sala onde Erick foi marcado com o aço quente nas costas, Nicolas se aproximava de Erick carregando o que parecia ser a cabeça de um cavalo.

— A partir de hoje você será a limpeza dos impuros. O comandante do justos. Retirando assim a vida dos inseguros.

Ele posicionou, e colocou a máscara do cavalo na cabeça do Erick.

— Você agora é o cavalo. Aquele que deu início a depressão.

Nicolas se afastou dando continência, e Erick retribuiu. O ritual agora estava completo.

— Bem-vindo ao Éden. – Nicolas falava com entusiasmo observando o Erick como se ele fosse um grande e majestoso prêmio.

 – Nicolas falava com entusiasmo observando o Erick como se ele fosse um grande e majestoso prêmio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ÉDENOnde histórias criam vida. Descubra agora