CAPÍTULO 2.16: O Terceiro Contato

307 62 6
                                    

Algumas Horas Depois do Ataque no Templo.

Depois de algumas horas com a cabeça coberta por um saco sem saber o que estava acontecendo ao seu redor. Os homens mascarados de palhaço retiraram o saco da cabeça de Messias. Ele estava preso a uma cadeira com as mãos amarradas. Havia uma televisão em sua frente com um videocassete.

— Vocês vão querer me torturar com algum vídeo escroto?

Um dos mascarados bateu na cara dele , e ordenou um outro a colocar uma fita. A televisão estava sem imagens por alguns segundos até que surgiu alguém na escuridão sem mostrar o rosto. Messias sabia quem era. O homem sem rosto era o famoso Instrutor.

Olá, Messias!
Se você estiver assistindo essa gravação saiba que você estará morto daqui a alguns segundos. Os cavaleiros que estão ao seu redor estão portando instrumentos que vão selar em sua pele de uma vez por todas a sua traição contra o Éden. Você sabe muito bem que uma vez no Éden, sempre no Éden. E que jamais esquecemos e perdoamos uma traição.

Depois disso a imagem de um homem no escuro desapareceu.

— Eu não sei porque tanta cerimônia para me matar.

Os homens apontaram as armas em direção a cabeça do Messias. Mas no momento que eles iriam apertar o gatilho um barulho de moto despertou a atenção deles. Era impossível, pois eles estavam em um celeiro abandonado no local mais isolado no Rio de Janeiro. Uma janela se quebrou revelando um ser em cima de uma moto apontando um revólver Taurus 44 a famosa Magnum. Enquanto a moto estava no ar o estranho atirou na cabeça de um por um dos mascarados fazendo todos eles caírem no chão mortos em questão de segundos. O estranho pulou da moto e chegou no chão de pé sem se desequilibrar.

— Bela pontaria. — Messias olhava para os homens caído no chão.

O estranho tirou o capacete, e revelou não ser um homem, mas sim uma mulher.

— Eu sempre fui boa em atirar em homens.

— Por isso que eu tenho medo de você, Laura.

Ela sorriu retirando as cordas que prendiam as mãos e as pernas do Messias.

— Me desculpe por ter sumido. Você sabe que preciso manter sigilo dentro do Éden.

— Você é louca por estar se envolvendo nessas coisas. Mais louca do que eu.

— Nós precisamos sair daqui agora, eu ainda preciso te contar algumas coisas.

Na Esfinge

Bartholomeu estava observando Nicolas na máquina de indução de fobias junto com Pablo Berck.

— Não deu tempo pra falar, mas os Sacerdotes conseguiram fugir.

— Eu imaginei que isso iria acontecer. Você conseguiu ver alguma coisa incomum neles?

— Uma tatuagem da face de um lobo na testa de todos. As fotografias foram tiradas por um dos nossos homens. Já está na sua sala para a análise.

— Ótimo. — Bartholomeu sorriu.

— Olha, eu não quero ser chato. Mas eu detesto essa ideia de ser babá desse garoto. — Pablo reclamou.

— Você será bem recompensado, eu prometo.

— E o Terceiro Contato? — Pablo estava curioso. — Quem é ele?

— Nós ainda não sabemos. A única pista até agora é que ele ou ela se encontra na Europa. — Bartholomeu suspirou. — E quando encontrarmos não devemos deixá-lo vivo nem um segundo a mais. Eu não quero que aconteça mais vazamentos de informações.

 Eu não quero que aconteça mais vazamentos de informações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ÉDENOnde histórias criam vida. Descubra agora