"Cadê o Messias?" Foi o que a Sarah pensou ao chegar no galpão. Ele tinha desaparecido. E esse não era o plano. Ela foi para a fora da fábrica, e o carro que eles tinham pego na oficina do amigo dele ainda estava lá estacionado. "Pra onde ele foi?" Ela cogitou a ideia de esperar até ele aparecer, mas ela não poderia perder tempo. Sarah pegou o carro e começou a dirigir até o local onde Tréia tinha informado com as coordenadas. Mesmo com a dificuldade de estar segurando o Nicolas no colo, ela pegou o volante com uma mão e foi em direção ao templo construído em 1850. A Igreja de Nosso Senhor do Bonfim em São Cristóvão.
São Cristóvão, Rio de Janeiro.
No Templo às 00:30.Sarah ficou um bom tempo no carro pensando se deveria ou não entrar no templo. O Nicolas estava dormindo em seu colo. E ela se sentia em paz toda vez que encarava o seu rosto todo sereno em seus braços. Ela voltou a encarar o templo. Tomou coragem, e saiu do carro segurando o Nicolas e foi em direção a igreja. Não havia movimentação nenhuma ao redor. E a escuridão era intensa. Ela percebeu que dentro da igreja havia uma pequena iluminação. Ela entrou na porta dos fundos. Dentro do templo estavam os três Sacerdotes parados no centro. Uma estátua de Jesus Cristo de 5 metros de altura estava no altar com várias plantas e flores. Ela observou todo o local que estava com um aspecto bem envelhecido sem nenhuma reforma.
— Eu trouxe o meu filho como você disse. Eu preciso de proteção porque o Éden nos matará cedo ou tarde.
— Nós sabemos como o Éden funciona. — Tréia observou o menino. — Agora, Sarah, entregue-nos o garoto.
— Como assim?
— A vida dele é um grande perigo para muitos de nós. Me perdoe. — Médison e Luther que estavam atrás dela retiraram submetralhadoras e apontaram para a Sarah e para Nicolas. — Mas você não entenderia o mal que está carregando no colo.
Nesse momento a Sarah ficou em choque. Ela tinha levado o seu próprio filho para o abate. Messias tinha razão. Não era para confiar na Alcateia. Ela estava sem saída. Sem saber o que fazer. Mas de repente a porta do templo abriu violentamente despertando a atenção de todos. O que Sarah presenciou a deixou mais assustada. Muitos homens mascarados de palhaço estavam armados com Thompson M1A1 invadido a igreja. Alguns deles pularam das janelas deixando cair vários cacos de vidro. E um deles surgiu sem usar máscara nenhuma. Sarah reconheceu o rosto. Era o Pablo Berck. O serial killer que Bartholomeu retirou de Carandiru.
— Recolham as suas patas imundas. — Pablo gritou. — Porque o garoto é meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÉDEN
Mystery / ThrillerO Éden é uma seita criada por Nicolas Rusticher com apenas um objetivo: Aniquilar todos que se relacionam com o mesmo sexo. Mas existe uma pergunta em Nicolas que ele precisa indispensavelmente encontrar a resposta. Entre todas as vítimas que ele já...