CAPÍTULO 2.12: Descendentes de Mikayo

237 60 2
                                    

Dylan relatando a história de Mikayo

Mikayo Gautier era um cientista que trabalhava em parceria com o seu amigo Klaus Löhnhoff em um projeto secreto chamado: "Métodos de Löhnhoff nos Campos do Éden". Ele ficou maravilhado com as novas descobertas feitas pelo Klaus. Mas ele tinha uma ideologia diferente. Ele queria usar a ciência para ajudar e não aniquilar mais a população como os nazistas desejavam. Mas Klaus era ambicioso. Ele queria uma manipulação em massa em todos os governos. Ele era um homem contaminado pelas ideias de Hitler, ou seja, ele queria poder e mais poder.

Após uma briga entre os dois amigos, Mikayo percebeu que era uma questão de tempo para ser assassinado e ter o corpo jogado em qualquer rio como um indigente. Os dois tinham criado o que eles chamaram de "Projeto Tentáculo". Uma tecnologia tão avançada que nem os americanos saberiam cogitar a sua existência naquela época. Um pequeno dispositivo capaz de transferir a consciência de uma pessoa para a outra. Eles acharam uma forma de viver para sempre. Transferir a própria consciência em um corpo vazio. O "corpo vazio" eram as vítimas que sofriam lavagem cerebral nos campos do Éden. O cérebro ficava tão frágil após os traumas que aceitava facilmente um novo hospedeiro que era o dispositivo para a transferência de consciência.

Mas os testes eram rudimentares, e sempre haviam falhas. Naquela época em 1939 não haviam tantas tecnologias tão evoluídas para que o projeto fosse 100% eficaz e muitas cobaias humanas morreram. Mikayo sabia que deveria deter Klaus, mas naquele momento já era tarde. O Grupo Éden já tinha sido criado. E se espalhado em alguns governos secretamente. Se Klaus morresse, alguém iria atrás de Mikayo para matá-lo e assim continuar com o projeto onde Klaus parou.

Então, Mikayo Gautier foi ousado. Ele sozinho criou uma nova e inteligente tecnologia. Algo que iria parar de uma vez por todas os planos de Klaus. Mas era uma tecnologia perigosa em mãos erradas. Ele estava sendo perseguido pelo Éden. Foi então, que ele criou uma sala secreta com uma senha. Nessa sala ele trancou a tecnologia, e todas as anotações dela. Para entrar na sala era preciso de algo muito sutil. Era preciso usar o próprio sangue. Mikayo Gautier criou uma tranca na porta que só abriria com a identificação do seu DNA. Ele tinha 10 filhos, e espalhou todos eles na América Latina. Mikayo sabia que o Hitler não tinha olhos para os latinos, então seria ótimo deixá-los em locais fora da atenção dos nazistas.

Klaus ficou sabendo da nova tecnologia. Encontrou Mikayo, e o torturou até a morte. Mas ele não revelou. Ele morreu com o segredo dentro dele. Apenas uma pessoa ficou responsável pelo seu último desejo. Mikayo pediu ao seu primo que levasse as crianças e ficasse de olho nelas. E pediu para criar em segredo um grupo chamado "Alcateia". Eles ficariam responsáveis pela segurança dos descendentes do seu DNA. Porque se alguém mal intencionado descobrisse que o sangue é a chave para abrir a porta. Então, a regra era sequestrar um dos descendentes e sacrificar todos os outros. Porque quem tiver em mãos a tecnologia original de Mikayo. Terá nas mãos também o mundo inteiro.

 Terá nas mãos também o mundo inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ÉDENOnde histórias criam vida. Descubra agora