EXTRA: Arte da Capa

6.7K 808 92
                                    

O VENENO
Texto dedicado para a capa deste livro.

Eles me fizeram sugar tudo o que existia de maligno neste espaço impuro. Eu não tive opções, porque eu era apenas uma criança sem rumo. Eu não sabia o que escolher, e eu não compreendia o que fazer. Eu segui apenas os passos de um assassino cruelmente injusto.

Eu inalei o veneno e morreu toda a bondade dentro de mim. E feito como uma marionete eu machuquei quem não tinha nada a ver com isso. As minhas dores estão presas naquelas máscaras com significados tão profundos. As minhas cicatrizes gritam implorando por liberdade. Oh! Pela liberdade. Sem rumo indo em direção para a escuridão dos impuros.

As correntes estão machucando os meus braços e as minhas pernas, mas eu não consigo sair desta prisão que a sociedade me posicionou. E onde está o meu livre arbítrio? Neste mundo lotado de condições pré-definidas sobre a minha vida. Por onde anda a minha singela liberdade? Diante de tantas coleiras disfarçadas de diplomas supostamente intactas.

Eu inalei o veneno e morreu todo o meu eu verdadeiro dentro de mim. E feito como uma marionete não me deram opções a não ser machucar quem eu mais amei. Eu choro todas as noites implorando para que alguém ouça as minhas cicatrizes gritando pela liberdade. Gritando, e suplicando pela liberdade.

ÉDENOnde histórias criam vida. Descubra agora