EPÍLOGO 2

567 70 5
                                    

31 de Agosto de 1997.
Vargem Grande, Rio de Janeiro.

Bartholomeu estava assistindo os noticiários na televisão observando Nicolas que estava de cara para a parede sem se mover. Ele tinha cinco anos de idade, mas Bartholomeu já abusava psicologicamente do menino estimulando a sensação de impotência do garoto. O celular estava recebendo uma ligação, e pelo número era de longa distância vinda de Londres.

— Diga!

— Senhor, eu estou ligando para informar sobre O Terceiro Contato.

— O que aconteceu?

— Ela acaba de cair. — O homem suspirava no telefone. — Em um túnel. Todos irão acreditar que foi um acidente.

Bartholomeu sorriu de forma maliciosa.

— Bom trabalho, soldado. Retorne para a base.

— Sim, senhor. — Ele desligou o telefone.

Seis dias depois o mundo inteiro estava debruçando em lágrimas assistindo o funeral de uma mulher que desejava humildemente mudar o mundo em um lugar melhor. A princesa Diana estava morta. Um dos soldados do Éden que estava disfarçado de paparazzi atirou no carro, onde estava a princesa, ao entrar no túnel perfurando um dos pneus causando um grave acidente. A princesa Diana foi assassinada por querer revelar a verdade.

 A princesa Diana foi assassinada por querer revelar a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ÉDENOnde histórias criam vida. Descubra agora