05 de Maio de 2017.
Rio de Janeiro, ano atual.Leonardo estava analisando as fotografias dos rapazes no aplicativo tentando encontrar o mais "agradável" possível próximo a sua localidade. E assim poder realizar um encontro divertido.
— Ninguém bonito neste bairro, mas que droga! — Ele reclamava quase desistindo de procurar.
Quando um jovem com um sorriso encantador o chamou atenção. Na foto de perfil ele estava sem blusa. O cabelo cortado na lateral esquerda, e na direita o cabelo longo com uma franja pequena escondendo uma parte do rosto. A pele clara, mas queimada de Sol. Ele aparentava possuir uns 18 anos mesmo que no perfil dele estivesse indicando 25 anos de idade.
— Nicolas Rusticher? — Leonardo sussurrou. — Eu gostei. — Ele clicou na foto e acionou o bate papo enviando uma saudação. — Bom, eu espero que ele me responda.
Ele largou o celular e foi pegar um livro para começar a ler quando uma notificação retirou a sua atenção. "Nicolas enviou uma mensagem para você". O coração disparou.
— Meu deus, ele me respondeu! — Leonardo começou a digitar todo entusiasmado.
Os dois ficaram conversando por uma hora e meia e parecia que já se conheciam a anos. Eles marcaram de se encontrar no Parque de Madureira um local de recreação que se encontra na zona norte do Rio. Leonardo estava super nervoso, porque Nicolas era extremamente atraente, e isso causava mais ansiedade. Ambos marcaram um encontro por volta das 20h no horário de Brasília.
Ao chegar no local o Leonardo encontrou Nicolas encostado na parede do Shopping que se encontra próximo ao parque. "Nossa, além de lindo ele é pontual." pensou. Ele ficou impressionado com a beleza do Nicolas. Ele estava vestido de regata preta mostrando uma parte do fisico, e o braço um pouco malhado. O rosto estava sem barba, e ele parecia mais jovem. A franja do cabelo balançando conforme a dança do vento o deixava irresistível. Ele parecia mais um heterossexual do que um gay. Nicolas puxou Leonardo pela cintura e os dois se abraçaram. E caminhando para achar um local mais calmo e sem muitas pessoas próximas, os dois encontraram uma parte mais vazia do parque e sentaram na grama. Nicolas conversava com Leonardo olhando para a sua boca o tempo inteiro, e ele achava aquilo extremamente excitante. Ele queria logo que aquele cara de sorriso perfeito e olhos cativantes o pegasse e o beijasse sem parar. A conversa durou horas, e muitas pessoas começaram a se aproximar atrapalhando a privacidade deles.
— Eu quero ir para um local mais reservado contigo. — Nicolas estava brincando com a grama no chão. — Não é tão longe daqui só não tem muitas pessoas por perto. — Ele pegou na mão do Leonardo e ficou acariciando. — Você quer ir comigo?
— Não tem problema. Eu vou com você. — Leonardo se arrepiou com o toque do Nicolas, e é óbvio que ele não recusaria este convite para um local mais reservado com ele seja lá onde fosse.
O objetivo era simples, se entregar completamente ao Nicolas sem pensar duas vezes. Os dois chegaram a uma rua deserta próxima dali.
— Onde nós estamos indo? — Leonardo perguntou observando toda a rua deserta.
— Calma, meu anjo. — Nicolas olhava para os lados. — Pode ser aqui mesmo.
Eles pararam na metade da rua, e Nicolas puxou Leonardo pelo braço levando-o até embaixo de uma árvore encostando-se no muro. Os dois ouviram o som de um carro se aproximando, mas o Nicolas não se importou.
— O que você quer? — Leonardo estava se apaixonando por aqueles olhos puxados e brilhantes, e com aquele sorriso extremamente cativante.
— Eu quero você. — Nicolas soltou um sorriso.
O carro parou próximo deles e Nicolas aproximou os seus lábios lentamente, e Leonardo seguindo o seu movimento para beijá-lo. E com os olhos fechados e extremamente distraído alguém golpeou a cabeça do Leonardo tão forte que o fez desmaiar instantaneamente. Ele caiu, e o Nicolas só ficou observando com um semblante maligno. Ele encarou os outros três homens, e todos eles estavam mascarados. O do meio estava usando uma cabeça de coelho gigante, o do lado esquerdo dele estava mascarado de palhaço com um sorriso diabólico e cabelos cacheados caindo sobre o rosto. E o da direita estava com uma cabeça de cavalo. Nicolas agachou e ficou próximo ao rosto do Leonardo pegando um canivete do próprio bolso, e começou a fazer um corte na bochecha dele apreciando o sangue escapar da pele.
— Eu quero você. — Nicolas voltou a dizer as palavras permitindo os homens mascarados pegar o Leonardo e o jogar no carro preto com os vidros enegrecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÉDEN
Misteri / ThrillerO Éden é uma seita criada por Nicolas Rusticher com apenas um objetivo: Aniquilar todos que se relacionam com o mesmo sexo. Mas existe uma pergunta em Nicolas que ele precisa indispensavelmente encontrar a resposta. Entre todas as vítimas que ele já...