- Vamos... Acho que estamos perto deles. - disse Jackson pegando a pedra branca e a colocando no bolso, ajudando Kaya a se levantar.
Kaya ainda estava assustada com o sangue e com a pedra que estranhamente brilhou ao ter contato com o liquido. O que era aquilo que Robert havia lhe dado?
Os quatro seguiram a trilha de sangue e viram dois garotos parados, lado a lado olhando algo. Ambos olharam para trás vendo quem se aproximava, mas não deixaram de se afastar do que quer que estavam olhando.
O corpo de Kaya parou de se mover ao parar atrás dos meninos e Youngjae também parou terrivelmente horrorizado.
Jackson se aproximou mais, assim como Jaebum, cada um de um lado.
O tecido vermelho sobre a neve estavam ao redor do corpo, que usava uma roupa escura, mas que estava rasgada. Os cabelos estavam bagunçados, o rosto pálido, os lábios pintados de vermelho, a boca estava aberta como se tivesse gritado de horror, os olhos escuros arregalados. O peito estava aberto com o coração para fora, sem contar as pernas e os braços mordidos e arrancados.
- Ashley... - Kaya sussurrou olhando o corpo da garota.
- Ashley - Youngjae repetiu caindo de joelhos na neve ainda o olhando o corpo da dona do nome.
- Vocês viram o que houve? - Jackson perguntou parando ao lado deles.
- Não. Ouvimos o grito e seguimos a trilha de sangue. - disse Ben.
- Mas antes vimos algo no escuro, tinha olhos azuis e brilhantes... - assim que Jaebum ouviu as palavras de Jim se aproximou.
- Vamos fazer o seguinte - Jaebum começou ofegante e se ouvia os gritos dos homens e o som dos tiros. Jaebum olhou para o céu, e a aurora ainda continuava vermelha.
- Vocês vão para casa dos Cox, vão entrar fechar e trancar todas as portas e janelas, apagar todas as luzes e não abrir a porta para ninguém. - continuou Jackson o que Jaebum havia começado.
- Youngjae vai junto a eles. E não importa o que apareça, atira. - Jaebum falou parecendo se recompor.
- Até que o sol nasça ninguém está seguro. - disse Youngjae se levantando. Youngjae conhecia Ashley Crowley, e agora ele estava a vendo morta e em pedaços.
- O que aconteceu com ela? Quem fez isso? - Kaya ainda permanecia em choque.
- Não foi quem, Kaya, foi o que? - disse a voz fraca do irmão da garota, que segurava com firmeza a mão de Jim.
- O que? – Kaya parecia ter perdido o fôlego.
- A coisa, Kaya. - uma voz próximo dela sussurrou. Jackson estava na frente de Kaya, quase vinte cinco centímetros mais alto.
- A coisa? -ela repetiu olhando os olhos escuros de Jackson.
- Sim, a coisa, a mesma criatura que eu vi, que você viu, que Jim viu, que Jaebum quase foi morto por ela - ele disse exasperado e Kaya arregalou os seus olhos. - Exatamente que você está pensando, a coisa, dona dos terríveis olhos azuis.
Jackson segurou Kaya antes que ela fosse de encontro com o chão.
Ela olhou para Ben, com medo, muito medo dele ter visto.
- Eu não vi Kaya. - disse a assegurando.
- É melhor irmos. - disse Youngjae. - Estão se aproximando daqui.
Jackson abraçou Jim e Jaebum sussurrou algo no ouvido de Youngjae, e os quatro se afastaram rapidamente, deixando os dois garotos para trás. Kaya ainda continuava em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasyAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...