》Prólogo《

1.6K 122 71
                                    

No longo manto branco havia marcas fundas de pés, que seguiam para a floresta no final do quintal da casa, seguiam por entre as árvores até a garota de um casaco azul escuro que andava entre as árvores chamando pelo irmão. Ela não conseguia ver a marca dos pés dele na neve, talvez fosse porque estava sem óculos ou porque o garoto não estava ali, mas, ela sabia que ele estava. Ele o viu entrar.

-Ben - chamou e não ouviu resposta, mas ouviu a voz do garoto em algum lugar.

-Vem - o ouviu dizer. - Como você é bonito. - ela tentava saber de qual lado vinha à voz que ecoava por entre as árvores.

Andou mais um pouco, na direção em que acreditava ser a ouviu a voz de seu irmão.

E aos pouco viu o garoto ajoelhado na neve, com o casaco azul cobalto e uma toquinha vermelha que cobria os seus cabelos castanhos escuros que precisavam ser cortados.

O chamou e o garoto levantou assustado a olhando com terror nos seus olhos verdes.

Ben tentou esconder o animal que havia seguido e brincava.

Um lobo de pelos incrivelmente brancos e olhos verdes claros intensos.

Kaya, a garota que procurava seu irmão, ficou estagnada olhando o animal.

Era somente ela que entrava na floresta atrás do garoto, era somente ela que realmente se importava com pobre menino, era somente ela que ele verdadeiramente tinha.

- Vamos Ben. Afasta-se devagar dele, e vamos embora. - ela disse sentindo temer. Estava com medo que o lobo pudesse atacar o garoto.

- Kaya, os olhos dele são verdes como os meus. - o garoto diz sorrindo e com um brilho nos olhos com a mera semelhança.

O lobo parecia a olhar com calma, a analisando como se estivesse vendo se ela era realmente confiável para deixar o garoto ir.

-Estou vendo... - ela disse quase em um sussurro. - Vamos a mamãe está o procurando.

-Ela nunca procura por mim, então não minta. - A dureza na voz do garoto de apenas dez anos era de arrepiar, e o corpo se Kaya não deixava de se arrepiar quando ele usava esse tom.

-Mas eu procuro - ela falou e ele sorriu para ela.

-Ele parece com o lobo do Jon Snow. - Ela diz fazendo-a rir brevemente.

-Não diz coisas que você não sabe. - Ela murmura. - Vamos!

Ben se virou para o animal e sussurrou algo inaudível para Kaya e acariciou os pelos brancos como a neve que os cercava. Ao se afastar do lobo acenou para ele e foi na direção da irmã, segurando a mão dela e seguindo para o lado que ficava a casa de ambos.

-Na agenda de recados, há mais um informando da sua briga com James Wang. - Ela diz e vê que Ben ficou tenso.

-Ele me provocou, só devolvi. - Respondeu com um tom de voz estranho.

-Vocês trocaram socos. Das outras vezes foram só discussões. - Ela o parou e o olhou. - Jim está com um olho roxo. E você intacto.

-Ele chutou as minhas costas e costelas. - Respondeu.

-Porque começaram a brigar? - Kaya foi ignorada até a em casa. Ele não respondeu, e ela sabia que não importava o que ela dissesse ou tentasse fazer para que ele dissesse pelo menos uma única coisa, ele não diria.

O histórico de brigas entre Ben e James Wang era, quase, idêntico ao dela com Jackson Wang - irmão de James - no fundamental.

Havia momentos que a família Wang parecia assombrar a família Cox.

--

Para quem já chegou a ler algo que eu escrevi, eu estou de volta. Para quem está chegando, Bem vindo!

Eu vou dar tudo que eu puder para que ela siga até o fim, para que eu não acabe perdendo o foco e a apagando (como ocorreu com outro livros meus, aqui no Wattpad).

Espero que goste e me diga que gostou.

:*

O primeiro capítulo será postado no dia 01/07/2017.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora