》vinte e nove《

577 57 221
                                    

A enfermeira verificava os aparelhos e algo na prancheta. Ajeitou a máscara de oxigênio na face da garota que estava seu sono profundo. O quarto estava meio escuro, mas dava para ver muito bem a garota deitada na cama com os olhos fechados.

A mulher parou e olhou para a garota, lamentando que se ela continuasse assim, não viveria nem um pouco a sua juventude, na qual, estava já há seis anos presa a uma cama, sem saber se viveria mais um ano para poder acordar.

Os olhos da garota se abriram rapidamente assustando a mulher, que internamente começou a vibrar por lá finalmente acordou.

- Kaya? - a mulher chamou o nome com a sua voz doce. - Kaya, você consegue me ouvir? - perguntou mais uma vez e se aproximou mais, e se assustou ao ver que a garota estava chorando. Antes fossem lágrimas que escorriam pelos olhos escuros de Kaya Cox, as lágrimas eram de sangue.

Os olhos da garota se fecharam e a enfermeira saiu correndo atrás do médico, aos prantos e em desespero.

Ben observa Yugyeom sair do carro de Jaebum, que puxa a orelha do garoto de cabelos amarelos e diz algo a ele. Yugyeom se aproxima com uma cara de criança que quer chorar, mas não chora para não passar vergonha na frente da escola.

- O que Jaebum te disse?

- ‎Se eu for a algum lugar depois da escola é para ligar ou enviar uma mensagem, se não Jae atira em mim com uma bala benzida, e dói cara, levar um tiro não é legal...

- ‎É eu sei... Já levei alguns - Ben diz sério.

Yugyeom solta um grito o assustando e chamando atenção quem estava presente na entrada da escola.

- Tenha mais senso de humor, Benjamin! - Yugyeom diz fazendo um bico triste. E Ben o olhava com os olhos semi serrados, mostrando o quão entediado estava. - Mude de cara, essa está muito ruim.

- ‎Como se eu pudesse - ele suspira e o amigo de cabelos amarelos o olha. - Diana está na cidade, e começou o inferno.

- ‎Quem é Diana?

- ‎Minha irmã mais velha.

- ‎Você tem mais uma irmã?

- ‎Tenho. Só que ela é pior que aquelas vilãs de filmes.

- ‎Credo!

Pararam de falar quando um garoto de cabelos loiros parou na frente dos dois. Ele andava com duas muletas por causa de seu pé quebrado. Ele sorriu e olhou para Ben, nem ligando para Yugyeom estivesse ali.

- Você é Benjamin Cox? - perguntou, tinha a voz grave.

- ‎E quem é você? - Yugyeom quis rir do tamanho do descaso de Ben para o garoto, pareceu aumentar o sorriso.

- ‎Sou Victor Tremblay. Do time de hóquei.

- ‎Ah... - olhou para o garoto. - Espero que a sua perna melhore rápido - disse Ben olhando para o garoto e depois para Yugyeom que observava tudo se segurando para não rir.

- Obrigado. O que vai fazer na semana da caça? Eu soube que você não participa junto ao seu pai, e esse ano eu também não vou poder. E fiquei pensando, que nós poderíamos sair - Ben arregalou os olhos diante das palavras do garoto.

- ‎Ah... - Ben não sabia o que dizer. - ah.... Talvez... Não sei ainda. - respondeu receoso.

- Então me liga, caso queira - o garoto colocou um papel na mão de Ben e piscou para o mesmo, antes de se afastar devagar com as suas muletas e o pé quebrado.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora