》quarenta e nove《

243 33 26
                                    

O relógio marcou meia-noite e foi como se por todo lado fosse gritado que poderiam disparar em tudo que se movesse ao alcance dos seus olhos.

Youngjae parou de andar e desligou a sua lanterna, ouvia passos pesados na neve. Quase soltou um grito de pavor quando sentiu algo roçar os seus dedos. Olhou para frente e a única coisa que brilhou na escuridão foi os olhos azuis da criatura. Ela fez sinal para Youngjae segui-lo.

Youngjae estava estático diante da criatura que padecia mais inofensiva que ele.

O seguiu, a uma curta distância até encontrar Marise. Ela sorriu para ele que estava ainda meio perdido.

Se a coisa era Noah e ele teria que morrer nos braços da pessoa que ama, essa pessoa era Marise?

Aquilo fazia sentido ao mesmo tempo não.

Ele se agachou de frente a mulher.

- Você está perdido dos outros? - ela o perguntou com calma.

- Jaebum soltou a minha mão e eu não vi para que lado ele foi.

- Vocês estão conectados, como ainda não se acharam? - Ela falou e o rapaz ficou ainda mais em dúvida. - O colar que Jaebum lhe deu. É a sua porta para acha-lo.

Youngjae rapidamente tirou o colar de dentro do casaco, e olhou para a pedra preta.

- Dizem, que o colar só deve ser dado aos filhos ou para a pessoa que ama. E para achar a pessoa amada, deve-se segurá-lo e sentir as vibrações entre o seu coração e a pedra e seguir para o lado onde irá encontra-lo.

- Isso é... verdade? - perguntou hesitante.

- Só você pode saber. Se você segui-lo quem sabre o leva até onde o seu coração deva estar. Mas o sentimento deve ser recíproco, só assim irá funcionar.

Youngjae assentiu e fechou os olhos e segurou a pedra. Pensou em Jaebum. Seu Jaebum. Em como queria vê-lo. E ele sentiu como se algo vibrasse em sua mão junto ao seu coração, no mesmo ritmo do coração.

Abriu os olhos e olhou para o céu, onde a aurora começava a sair, como se a aurora o levasse até Jaebum.

Se levantou e Marise segurou a sua mão.

- Youngjae... traga Jaebum até aqui. Se achar Jackson, o traga. Kaya também... a barreira já está caindo e...

- Eu trago! Eu volto! Prometo! - disse ela sorriu, era um sorriso triste.

Youngjae seguiu pelo lado que lhe parecia, por onde a aurora o dizia para seguir. Vez ou outra tinha que se esconder atrás de algumas árvores para não ser atingido para alguma bala perdida.

A caça estava animada, pois o som de disparos não parava de ricochetear pelo ar. Havia algo os divertindo, só podia ser. A maioria dos animais da região só apareciam na primavera e verão. Nos meses de outono e inverno, mal tinha sinal algum de alguma criatura viva.

Voltou a andar e logo ouviu vozes um pouco alteradas.

-... Não interessa! Eu não quero encontrar mais alguém importante pra mim morto! - Era a voz de Jaebum.

- Eu sei, se você não quer, eu também não. Já vi mortos de mais nessa vida. - O tom de voz de Mark era impaciente.

- Você está nem aí, por que não é o seu noivo que sumiu! - Jaebum esbravejou e Youngjae se abaixou juntando um punhado de neve nas mãos para acertar Jaebum.

- Noivo? - Kunpimook exclamou e a bola de neve acertou a cabeça de Jaebum.

- Era segredo Jaebum! - Disse alto e indignado. Era um segredo que só iriam contar quando os pais de Youngjae voltassem de viagem.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora