》trinta e um《

503 52 157
                                    

Jackson bocejava enquanto mexia o molho na panela. Ele estava sozinho em casa, mas tinha que deixar comida pronta para quando sue pai chegasse comesse e bebesse enquanto ficava agarrado ao porta retrato com a foto de sua mãe, mais uma vez.

A porta da cozinha foi aberta com brutalidade e até mesmo Jaebum que dormia largado no sofá da sala se levantou em um pulo. Jackson havia até se esquecido de Jaebum. Mas o foco era em um James com uma expressão estranha, ele havia fechado a porta da cozinha e encostado a cabeça nela, e parecia ofegante e soluçando?

Jim estava chorando?

James ao se afastar da porta percebeu Jackson no cômodo e um Jaebum com o cabelo bagunçado e o rosto meio inchado e confuso. James andou rapidamente sem dar tempo para qualquer perguntar alguma coisa e subiu, batendo os pés contra os degraus.

-Ah você chegou... - Jaebum falou, já que ele havia sido deixado por Lee na casa sozinho, e como Jackson estava demorando na loja ele resolveu dormir um pouco. - Bambam me contou que a mulher de Bob Davies morreu, há uns dois anos. De câncer. E quem está na casa, é só, Luca e Bob. E segundo Lalisa, a casa transmite uma energia estranha. Meio que de morte, sabe...? - Jaebum falou rápido e chegou até a assustar Jackson, mas que logo compreendeu o que o outro dizia.

- Fale mais devagar. - Jackson disse suspirando e ouvindo alguns sons vindo do andar de cima. Ele achou que Jim passaria a noite com Ben, ajudando a cuidar da avó doente, e agora suspeitava que houve alguma coisa entre os dois. - Mark também me passou algumas informações sobre os Davies, também...

- Quais...? – perguntou interrompendo Jackson.

- Eles vieram para a cidade antes da declara-la como Dixton, e foram embora pouco tempo depois. Passaram uns quinze anos, e voltaram, assim indo embora dias após a morte dos Dixton e alguns meses depois do acervo secreto dos Tuan ser roubado.

- Estranho... e voltaram quando?

- Exatamente, há onze anos atrás, ficando cinco anos, indo embora após a morte de um dos integrantes da família, e voltando agora, seis anos depois. E o incrível, é que eles somem sempre do mapa, parecem não existir em nenhum outro lugar do país ou do mundo. - Jackson tentava a todo custo entender o que acontecia com os Davies, pois, após ele irem embora, seis anos atrás Jackson tentou procura-los, mas eles haviam sumido, como se nunca tivessem existido em lugar algum. - Eu ouvi uma vez Kaya comentando com Kunpimook que Robert morou em Quebec.
- Humm - Jae resmungou e Jackson ouviu a barriga dele anunciando que estava com fome. Como Youngjae suportava a fome infinita de Jaebum?

- Alguém tem alguma ideia sobre a magia negra que envolve Kaya? - Perguntou.

- Não. Diana está dificultando as nossas visitas a Kaya. - Suspirou. - Ela está muito desconfiada.

- É de se desconfiar - Jackson desligou o fogo e Jaebum já estava quase babando em cima da panela.

Ficaram um bom tempo sem silencio, enquanto comiam, ouviram o som de coisas caindo no andar de cima, e sabiam que Jim ainda estava acordado, provavelmente tentando não quebrar as suas coisas, ou fazendo de tudo para não fazer barulho algum.

- O que será que aconteceu com ele? - Jaebum perguntou com a boca suja de molho.

- Também quero saber... - Jackson resmungou, pensando no que poderia ter acontecido entre Jim e Ben... O que houve para Jim chorar...

A relação de James e Benjamin eram complicada, ainda mais do que a de Jackson e Kaya, pois, na relação entre os dois meninos existe algo que Jackson e Kaya não compartilhavam entre eles...

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora