》treze《

543 71 53
                                    

Kaya tremia e chamava por Ben, apontando a lanterna para todos os lados, ela estava com medo e sozinha.

Jackson olhava para todos os lados até ver duas silhuetas se aproximarem do local em que ele se encontrava, o tronco em que Jim e Ben se encontram.

Era Jaebum e... Youngjae?

Jaebum sorriu meio nervoso. E Youngjae nem sorriu, parecia muito serio e... nervoso?

- Temos cinco minutos, temos que achar a Kaya. – Disse rapidamente.

- Você não a odeia? - Youngjae perguntou achando estranho.

- É... Sim, mas o meu irmão pode estar com o irmão dela. É complicado, vamos logo antes que eu pergunte o que vocês não vão me responder. - Jackson disse indo para uma direção.

Jackson não estava surpreso por Jaebum ter saído com um garoto, mas com sim com Choi Youngjae. Os dois tinham brigado uma vez e segundo Jaebum o soco de Youngjae era forte.

Jim e Ben não sabiam o que estavam fazendo. Mas haviam desobedecido seus irmãos e estavam ali, só para ver a bendita aurora vermelha. Poderiam ver da janela de casa, mas não queriam... queriam ver ao ar livre.

Aurora vermelha era sinal de mau agouro. Mas o que aconteceria?

Ainda tinham uma hora antes da caça começar, estavam certos disso, estavam?

Não estavam.

Os pobres garotos não sabiam que a caça começaria mais cedo. O perigo começaria uma hora antes.

Pararam de andar perto de umas pedras, e olharam para o céu.

- São onze horas agora. - Ben informou olhando o relógio em seu pulso.

Jim olhava ao redor e viu um vulto vermelho entre as árvores, talvez fosse algum animal.

Os dois continuaram em silêncio e se sentaram nas pedras.

Estavam brigados, mas já tinham feito às pazes. Era melhor que não estivessem brigados, um precisava do outro, principalmente agora que não sabiam o que poderia vir.

Kaya não sabia em que momento havia encontrado Jackson, Jaebum e Youngjae.

Os quatro haviam ouvido alguns tiros... mas tudo estava no mais perfeito silêncio tinha quase meia hora. E agora estavam perto da meia noite. Já tinha uma hora que estavam procurando pelos dois garotos, mas não havia os achado.

Os quatro haviam se dividido. Jaebum e Youngjae foram para um lado e Kaya e Jackson para outro.

Estavam em silêncio atentos a qualquer movimento. Jackson olhou para trás a procura de Kaya e a encontrou olhando para o céu. Ele também olhou enquanto se aproximava dela.

A aurora havia começado a aparecer.

Verde. Amarela. Azul.

Sem sinal da cor vermelha.

Mas a avó de Kunpimook nunca se enganava.

Jackson olhou o relógio, era meia noite.

Tudo, absolutamente tudo estava extremamente silencioso. Não havia nem mesmo ruído dos animais ou o farfalhar das árvores.

Jackson conseguia ouvir seu coração bater acelerado e seu sangue pulsar.

Kaya tremia olhando o céu. Ela não queria olhar para os lados e ver algo, mas ela já via algo.

A autora começava a mudar de cor, tinha um tom cor-de-rosa que surgiu de repente. O tom mudou aos pouco para um rosa mais intenso começando a ficar vermelho.

Jackson também via a aurora mudar de cor, se tornar vermelha e o silencio continuar.

O céu estava marcado de vermelho quando não só Jackson e Kaya ouviram, Jaebum e Youngjae que estavam mais longe também, assim como Ben e Jim que estavam mais próximos, ouviram o grito.

Um grito muito alto de dor e desespero.

E logo em seguida uivos. E mais uivos.

Seguidos por tiros.

E o céu estava completamente pintado de vermelho.

- Ben - Kaya sussurrou e começou a olhar para os lados, não sabendo para que lado iria.

- Vem... - Jackson começou a puxa-la. Não estavam muito longe, mas levaria algum tempo até chegarem.

Ben e Jim saíram de cima da pedra. Os tiros continuavam. Eles tinham que voltar. O som do uivo foi tão próximo de onde estavam assim como o grito. O céu estava vermelho a aurora se movimentava com a sua luz vermelha.

-Temos que voltar... - falaram um para o outro, mas se calaram quando ouviram um rosnado. Os olhos escuros de Jim mostrava o seu terror, e os verdes de Ben manchados com a luz vermelha mostrava o seu desespero.

Não deveriam ter saído de forma tão imprudente, nem a menos armados.

Olharam para os lados e Ben viu o par de olhos azuis, tão intensos e frios. Jim também os viu. O que quer que se escondia na escuridão, tinha olhos azuis e brilhantes e parecia querer atacar.

- Kaya você tem que voltar. - Jackson falou, quando eles chegaram à um ponto onde havia um filete de um líquido escuro.

- Eu já disse que só volto com o meu irmão, não por que você quer. - disse com raiva e Jackson segurou o braço dela, o braço com a pulseira.

- Então tira essa porcaria do braço para continuarmos - ele ergueu o braço dela e mostrando a luz vermelha da aurora a pulseira prata com a pedra branca.

- Qual é o problema com a porcaria da pulseira? O que quê tem que eu ganhei do Robert? Ele é meu namorado, ele tem o direto de me dar presentes! - ela tentava puxar o seu braço.

- Mas não coisas como essa. Isso não é um presente só por que estão juntos, Kaya, é pior. - Os olhos escuros de Jackson pareciam ainda mais escuros com a noite e nem a luz vermelha da aurora se refletia nos olhos dele.

- Então é o que? Porque não me deixa em paz.

Jaebum e Youngjae vinham rapidamente para onde eles estavam vendo a briga.

- Não é uma coisa simples de se dizer. E muito menos fácil de se aceitar – ele se pronunciou após suspirar, tentando ficar mais calmo, mas ele segurava o braço da garota com força.

Mais gritos e som de balas se ouviram, quando Kaya conseguiu se soltar de Jackson...

... a pulseira arrebentou e Kaya caiu no chão com a mão em cima do filete de líquido escuro, e ao olhar para sua mão e ver a luz da lanterna da Youngjae direcionado para ela viu que o líquido escuro era vermelho.

A pedra branca caiu no chão coberto por neve e rolou até o filete de sangue, e estranhamente ao ter contado com o líquido ela se iluminou fazendo Kaya s afastar assustada.

O que era aquela pulseira que Robert havia lhe dado?

---

Eu demorei para postar não foi?

Me desculpem, mas apareceu mais trabalhos na faculdade e está difícil ter tempo.

Se vocês leram e viram que Jaebum saiu com Youngjae, eu peço que vocês aceitem 2jae nessa história, pois vai ter e muito, e eles não vão ser personagens banais, eles tem uma grande importância, principalmente na segunda parte da história. E se eles fossem personagens relevantes eu não os deixaria na história.

Bom, o que acharam do capitulo?

O que/quem será o dono dos olhos azuis?

Quem será que gritou?

Até o próximo capitulo :)

Se tiver algum erro, me perdoe, em breve eu o corrigirei.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora