SIM EU TENHO NOVIDADES.
Após 6 meses, em um surto momentâneo eu voltei a escrever Arco da Lua, o Spin-off que eu havia desistindo. E pensei que seria muito legal continuar. Não sei o que houve, mas eu quero muito continuar Arco da Lua, sinto que, pelo fato, de ter prometido tanto o spin-off, e no fim eu não trazer eles, me deixou mal, sinceramente, eu vou continuar, com bloqueio ou sem bloquei, justo na semana que as minhas provas finais estão sendo adiantadas por causa da Greve Geral, mas eu vou continuar.
Percebi também, que sinto muita falta da interação que eu tinha aqui com vocês, muita falta mesmo. Nesse tempo que andei meio afastada, pensei bastante sobre o que estava acontecendo comigo, como estava as minhas relações de amizade e familiar, como era a minha relação comigo mesmas, onde eu deveria me encontrar e me posicionar na sociedade.
Foi bom me afastar um pouco e focar em outras coisas, mas ao mesmo tempo foi meio horrível, mas vida que segue....
MAS VAI TER SIM SPIN-OFF COM A HISTORIA DO YUG.
VAI TER SIM TODO MUNDO SABENDO O QUE ACONTECEU COM ELE.
VAI TER SIM A MINHA VOLTA, POR QUE EU PRECISO VOLTAR.
A data de postagem está programada para julho, não sei a data, mas no próximo mês sai.
Não vai ser postado junto a Aurora, vai ser separado e bonitinho. Já fiz até a capa (mas quem quiser me ajudar com uma capa decente, eu aceito, pois eu sou horrível fazendo capas kkk).
Espero que vocês me acolham de volta, como eu quero acolher vocês, os leitores que estão comigo desde o inicio e os que vieram depois.
Mas enquanto Arco da Lua não vem, leiam as one-shots que eu postei, estão legai (eu acho).
E pra quem eu prometi a one-shot do Jackson, eu estou escrevendo ainda, pois desisti das duas que eu tinhas escrito kkkk
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Aurora está concorrendo ao premio Wattys 2019 (aplausos).
Até, Cris.....xx :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasiaAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...