》quarenta e um《

342 43 71
                                    

O jornal dá amanhã saiu informando que tinham encontrado dois corpos na propriedade Dixton e sem notícias de nenhuma morte durante a primeira noite de caça.

As pessoas já se movimentavam agitadas na praça para o sorteio dos contos escolhidos e da garota e do garoto daquele ano.

Yugyeom estava animado, para simplesmente nada, já que ele nunca colocou o seu nome na redoma e nem colocaria. Jim e Ben apenas estavam ali pra acompanhar Yugyeom e comprar algumas coisas que Marise e Jaebum queriam. E Jaebum foi as comprar sozinho, implorando para eles não arranharem seu carro novinho (Yugyeom) e nem se perderem e muito menos arranjar algum tipo de confusão. (Jim e Ben).

As pessoas aplaudiram quando o atual perfeito subiu no palco usando um casaco longo e grosso. O homem contou a história da cidade, das esperanças de Dixton e seu povo e parabenizou a todos pelos 66 anos completados.

Logo veio o sorteio. Foi uma menina que tinha aula de história Yugyeom e o garoto foi ninguém mais e ninguém menos que Victor Tremblay. Ben nem procurou olhar para o palco e muito menos ouvir as ladainha do discurso de Victor, o que incluía ele dizer que estava muito interessado em uma pessoa de olhos verdes.

- Vamos embora, eu quero vomitar. - Yugyeom falou olhando para os lados.

- Porque? - James estava confuso.

- Eu não shippo ViBen eu shippo JiBen. - o garoto de cabelos amarelos falou e Ben tossiu ao entender o que Yugyeom disse.

- O que quê é isso? - James havia confirmado mais uma vez que não entendia nada do que Yugyeom falava. E Jim percebeu mais uma vez que Yugyeom era estranho e ele se perguntou por que ainda é amigo dele.

- Vamos na farmácia, eu quero comprar uma tinta de cabelo. - o de cabelos amarelos falou dando as costas para os amigos.

Jackson estava na cozinha observando as panelas, como Marise havia pedido.

Youngjae observava Kaya. Ela estava acordando. Quando ela abriu os olhos e viu Youngjae, o olhou confusa e ficou ainda mais confusa ao reconhecer um dos quartos da casa da avó. Kaya se sentou na cama e olhou confusa para Youngjae. Ela o reconhecia, mas ele parecia um pouco diferente. Ela ainda não tinha visto Youngjae dês de seu sono de seis anos que para ela pareceram seis horas.

- Youngjae?

- Hum?

- Por que estou aqui? Por que não estou no hospital?

- Aqui é mais seguro, no momento.

Ela assentiu e ficou o olhando. Ela gostava de Youngjae, ele era uma pessoa legal, apesar de mal de falassem na escola. Eles já haviam conversado na escola? - ela se perguntou.

- Jaebum me disse que estão noivos - Kaya falou acabando com o silêncio e Youngjae ficou vermelho. Jaebum havia contado aqui para ela.

- Não acredito que ele contou! Ninguém sabe...

- Eu sei... - Kaya sorriu.

A porta se abriu e a avó de Kaya entrou e sorriu para os dois jovens. A senhora se aproximou e entregou uma caneca com um líquido quente para Kaya. Era chá, Kaya não gostava de chá.

- Beba tudo e não reclame. - a mulher mais velha falou e Youngjae quis rir.

- Onde está Jackson? - Youngjae perguntou.

- Acabou de sair. Foi buscar lenha.

- Onde está o Ben? - Kaya perguntou.

- Foi à cidade com Jaebum, Yugyeom e Jim comprar algumas coisas para mim. Logo, logo eles estão de volta. - A senhora diz antes de sair e deixando sozinha com Youngjae novamente.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora