Jaebum abriu a porta de entrada da casa de Marise. Ele estava irritado, pois nenhum dos meninos havia o ajudando com as sacolas mais pesadas. Pegaram as mais leves que acharam e o largou para trás com as mais pesadas. E se ele não tivesse achado um carrinho para colocar as coisas, não conseguiria vir com tudo, o que significava duas viagens pelo longo caminho que era entre as duas casas.
Ao entrar viu Youngjae sentado no sofá com Jackson ao lado. Ambos comiam pipoca e nem se ofereceram para ajudá-lo, o que o deixou ainda mais irritado.
Ao chegar na cozinha, Yugyeom já estava sentado na mesa com um prato de comida, Jim puxava a cadeira para se sentar e Ben terminava de colocar comida em seu prato para também se sentar. Ben estava quieto e Yug falava que Jim o ajudaria a pintar o cabelo depois de almoçarem. Jaebum ainda estava irritado. Ele colocou as sacolas no chão e voltou para a sala se sentando ao lado de Jackson.
- Está irritadinho, JaeJae? - Jackson perguntou e Youngjae riu.
- Cale a boca e você pare de ri. - falou irritado e em um tom abaixo.
- Ele está irritando por que nenhum dos meninos o ajudou com as sacolas pesadas. - Youngjae falou para Jackson.
Jaebum não disse nada e ficou olhando o programa que passava na TV até os meninos retornarem da cozinha.
Jim se sentou na poltrona que havia ali, Yug falou que buscaria algo no lado de fora da casa e Ben foi na direção do quarto onde sua irmã estava.
◆
Ben abriu a porta e viu que Kaya estava deitada e olhava para cima. Ele entrou com calma e ela se virou para olha-lo entrar. Ela ainda não acreditava que o menininho de olhos verdes e cabelos castanhos e cacheados havia mudado tanto. Era até assustador a forma como Ben havia mudando em seis anos. Youngjae havia mostrado fotos de Jim, e era ainda mais assustador que James havia mudado muito mais que Ben.
Ben se aproximou da cama, enquanto Kaya se sentava. Ele se sentou ao lado de Kaya. Ambos ficaram em silêncio, não sabiam por onde começar uma conversa, se era por ele está bem ou a relatar o que ocorreu nos anos sem ela ali, consciente, para o ajudar em suas dúvidas. Ambos suspiraram e não se olharam.
- Você ainda finge que briga com o Jim? - Kaya perguntou acabando com o silêncio.
- Não. Só deixamos de ser amigos. - Respondeu. Ele sabia que ela queria saber de muitas coisas, mas porque queira saber dele e de James?
- São mais que amigos? - Ela perguntou e ele sentiu seu rosto esquentar.
- Não. Estamos mais para inimigos.
- Por que?
- Eu quase o matei.
Kaya ficou em silêncio. Ela não insistiria para saber sobre aquilo. Era algo de Benjamin e James, e ela não deveria se envolver.
- Então... quer me contar algo que vem acontecendo ou que aconteceu nos últimos anos? - Kaya ainda se sentia deslocada ao perguntar isso. Para ela não havia passado tanto tempo, mas olhar para as pessoas ao seu redor, a fez criar consciência que havia sim, passando tanto tempo, mesmo que fosse difícil aceitar.
- O filho mais velho dos Trambley está dando em cima de mim. - O garoto falou e Kaya não se aguentou e riu do irmão. Quando admitiu junto à Yugyeom que Victor estava dando em cima dele, Yugyeom nunca riu tanto, principalmente da cara emburrada que Ben fez, e ele havia feito a mesa coisa, ao contar para Kaya.
E a única pessoa que não achava graça era Jim.
- Aquele menino chato, está investindo pesado em Benjamin Cox. Isso é a melhor coisa que já ouvi até agora - ela ainda ria, mas se continha. - Mas acho que seria melhor ouvir que você e Jim, já deram, pelo menos um beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasíaAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...