Havia escurecido rápido.
Jackson olhou sério para Jim que lia um livro no canto do sofá encolhido coberto por uma coberta.
- Eu já disse que não irei te desobedecer. - Informou mais uma vez o garoto que sentia o olhar do irmão.
Ele, junto a Ben haviam prometido nunca mais desobedecer seus irmãos. Tomariam mais cuidado. Pois, poderiam ser eles o alvo da criatura de olhos azuis que se escondia na escuridão da floresta.
Ben o questionou tantas e tantas vezes sobre o que seria a tal coisa. Mesmo que fosse muito novo, Jim se lembrava perfeitamente da coisa e não queria que Ben visse o que ele viu. Ele não desejaria que ninguém visse aquela coisa.
Ele se surpreendeu e saber que Kaya sabia da coisa, assim como Ben e pediu para o garoto não perguntar a irmã o que era a coisa.
- Espero. - Jackson resmungou.
O pai deles havia saído mais cedo, junto a Jonathan, ambos junto a outros homens iam andar pela floreta para ver se os homens que sempre acampavam estavam bem e inteiros.
Dixton estava em choque com a morte de Ashley, e ninguém mais desejava mortes terríveis como a da garota.
Ninguém desejava uma morte como a de Ashley.
Nem o pior dos inimigos.
- O que você acha que a coisa queria? - Jim perguntou sem nem ao menos tira os olhos do livro, virando uma pagina, parecendo muito concentrado na sua leitura.
- Tem algo haver com a Aurora vermelha. - Disse olhando o titulo do livro de Jim. O Retrato de Dorian Gray* de Oscar Wilde. Jim gostava de literatura inglesa clássica? Até onde Jackson sábia,Jim só lia os livros da escola e a coleção de Jonathan do Steven King. - Você gosta de literatura clássica? Achava que só lia livros de terror.
- E você acha que Dorian Gray é o que? - O menino perguntou ainda concentrado na sua leitura.
- Sei lá, menos terror. Só é doido e tem um quadro. - Jackson respondeu.
- Humm... Por que acha que tem haver com a aurora vermelha? - Jim retomou ao assunto que ele sabia muito bem que Jackson queria evitar.
Jackson ficou em silencio.
Jim sabia que ele sabia de alguma coisa, só suspeitava, mas o garoto não estava atrás, também tinha as suas suspeitas e elas não eram nem um pouco boas.
◆
Amanheceu e junto com a claridade veio a noticia, mais três mortos. Misteriosamente assassinados, sem um se quer ferido por uma bala.
E como sempre, não seria muito comum não ter mortes durante a da semana de caça. Mas em somente dois dias, haviam sido mais do que o normal.
Quando foi a cidade, na segunda atarde muitas pessoas perguntaram a Kaya de Robert, do por que o garoto havia sumido, já que os Davies estavam caçando junto aos outros durante a noite, e iam à taverna de Lee.
Ninguém sabia de morte de Robert?
Achavam que ele havia sumido?
Ela ouviu murmúrios dizendo que o garoto estava doente, que estava gravemente ferido no hospital, mas nenhum murmurio de que Robert estivesse morto... Todos acreditavam que ele havia sumido misteriosamente como a família todos mês, mas que dessa vez ele foi o único a sumir?
Na terça Kaya não saiu de casa e proibiu Ben de ir até mesmo no quintal. Ela passou o dia contemplando a caixa velha de madeira. Seria necessário utilizar o que estava dentro da caixa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasiaAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...