Aquela manhã estava particularmente fria. Kaya levantou e acordou Ben. Ambos desceram já vestidos, e nem um pouco animados.
Aquela manhã fria de sábado era o primeiro dia de festa do aniversário da cidade.
O início da semana da luz.
Encontraram um Lewis que quase caia da cadeira, que falou para eles baixinho que Jaebum havia entrado na taverna e arrastado ele, Jonathan, Mark e Lalisa até a floresta, não disse o fizeram ou que viram, pois a porta da cozinha se abriu e a mulher, mãe dos três reunidos na mesa da cozinha entrou acompanhada de uma mulher de cabelos cinza esbranquiçados, de pele amarelada vestindo roupas quentes e escuras.
Avó Marise.
A velha de olhos verdes olhou os três jovens olhando-a surpresos. Havia anos que não viam nem sombra da mulher. Havia anos que ela não colocava os pés fora daquela casa.
A velha morava em uma casa no meio da floresta e nas semanas de caça, muitos homens relatam que quando estavam na floresta mais densa e encontraram a casa da mulher e bateram na porta, ela lhes oferecia água, café ou leite quente. Além de um ponto de descanso ou o lugar mais próximo para se levar um ferido.
Na floresta havia uma trilha que, quase se perdia no meio das árvores e se inicia em diferentes pontos e acabava sempre na casa da senhora.
Ela havia se mudado para aquela casa há quase 25 anos, quando seu marido morreu em uma noite de caça.
Ben, Kaya e Lewis cumprimentaram a avó, pareciam felizes, mas estavam assustados. Raramente a senhora aparecia, e quando aparecia os assustava.
Ainda era muito cedo e ela explicou que logo voltaria para casa, mas se precisassem de qualquer coisa era só segui a trilha e bater na porta.
Depois de tomarem café se apressaram em vestir os casacos e colocar as botas para sair. Tinha que ir assistir a idiotice - na visão de Kaya.
Mas era uma cidade pequena com costumes estranhos.
◆
Os três Wang estavam sentados lado a lado em um banco na praça, com cara de que não era para ninguém se aproximar e, muitos que se aproximaram recuaram com medo. Apenas Ashley Crowley se aproximou de Jackson sorrindo de mais, dizendo que ele estava bem vestido completamente de preto, assim como ela que usava um vestido de algum tecido grosso e um casaco vermelho vibrante.
Jonathan viu Lewis e acenou, e o outro rapaz retribuiu o aceno e se aproximou.
- O que era? - perguntou se referindo ao animal achado na noite passada, a verdade, o que atacou o animal.
- Um animal. Grande. - disse baixo e quase que Lewis não ouviu. - Deixou pegadas que sumiram depois.
- Olá - ouviram uma voz feminina e olharam para a garota que não tinha os cabelos loiros, e sim uma espécie de alaranjado.
- Olá... - disseram.
- Kaya - Kunpimook e Jaebum disseram ao mesmo tempo quando se aproximaram junto a Lalisa, e os três começaram a falar de algo quase ao mesmo tempo.
- Vovó disse que hoje a aurora se ilumina do líquido que manchará a neve. - Lalisa falou baixo olhando na direção do palco onde havia duas redomas e um homem de terno azul com algumas mulheres ao redor discutindo algo. A praça enchia aos poucos.
Jackson olhava em dúvida, e nem havia percebido que Jim não estava mais do seu lado, mas Kaya havia visto o garoto sair puxando Ben para longe.
- Eu não entendi o que a sua avó disse? - Jackson se pronunciou e os três o olharam como se ele fosse estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasiAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...