》seis《

845 91 89
                                    

Jackson seguiu o lobo até a floresta. Talvez fosse Jim e Ben o chamando. Chegou a uma parte que não era muito comum Jim e Ben estarem, achou estranho e percebeu a estranheza quando levou um soco, não era muito forte, mas a forma como foi acertado pelo punho com força e raiva, deixaria uma marca vermelha e muito dolorida. Se segurou em uma árvore com o impacto tão grande que a visão ficou até mesmo turva.

Quando olhou para o lado encontrou os olhos castanhos o encarando de forma mortal, e se fossem facas ele estaria esfolado.

- Por... - tentou falar mas seu maxilar estava muito dolorido.

Ele achava que estavam em paz, mas estava enganado. Paz entre Jackson Wang e Kaya Cox era quase impossível.

- Porque você sabe o que Robert esconde e eu não? - o tom de voz dela era baixo. Aquele tom de voz era perigoso.

- É melhor que você não saiba, não ainda - disse o rapaz massageando o maxilar.

- Porque ele é uma aberração? - questionou.

- Quais são as suas suspeitas, o que você suspeita que ele faz durante as malditos sete dias que ele some no mês junto a família dele, para ele ser uma aberração?

Kaya ficou em silêncio. Ela não tinha suspeitas. Na verdade ela tinha, mas era mais desconfiança do que seja que eles fazem ou fosse algo perigoso. Mas ela não tinha suspeitas, ela não sabia do que temer e desconfiar.

- Você nem mesmo imagina o que quer que ele faz e ainda quer que eu fale o que é - disse ainda sentindo dores em seu rosto. Os socos de Kaya eram dolorosos.

- Você sabe que não tenho muita imaginação - disse com a voz um pouco chorosa.

Algo que Kaya odiava era ela saber muito sobre Jackson, e Jackson saber muito mais sobre ela. Havia coisas que nem mesmo Robert sabia, mas ele sim.

- Comece acreditando nas lendas da cidade - disse virando as costas, e sentiu o olhar queimar nas costas.

- Você quer que eu acredite em mentiras passadas de boca em boca, a séculos? - ela quase gritou.

- Se você acreditar, Kaya, pelo menos uma vez tudo torna diferente, dês da forma como olha para cada um dessa cidade, e há suspeitas que você deve levar de cada um. - Ele se virou a olhando. - Eu sei muita coisa sobre você, coisas que eu preferiria nunca saber, mas há uma coisa que me intriga sobre você...

- E o que é?

- Porque não acredita nas lendas?

-Por que... - ela não tinha resposta para aquela pergunta. Ela se virou para ir embora e se lembrou que não sabia voltar, mas começou a andar em linha reta, talvez aquele fosse o caminho.

Jackson vendo que ela não o responderia, o que ele já sabia, e que estava indo na direção errada, se apressou e a puxou para seguir pelo caminho certo.

Ele segurou o braço dela durante todo o caminho. Caminho que foi feito no mais puro silêncio. Ao chegarem na margem da floresta, Kaya esperou que ele largasse o braço dela, mas ele continuou a puxando até estarem fora da floresta. Ele a deixou em frente a porta da sua casa e soltou o braço dela, dando meia volta e indo embora.

Kaya ainda atordoada permaneceu parada olhando para a floresta, mas o foco de sua visão não era as árvores ou o garoto que sumiu entre elas; ela não sabia para onde olhava, pois seus pensamentos estavam bagunçados e muito confusos.

Ela não percebeu que Robert observava tudo, e achava aquilo estranho. Olhando da floresta para Kaya, viu um garoto de casaco azul saindo rapidamente da floresta e indo até Kaya a sacudindo.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora