Kaya parou e olhou a criatura a sua frente.
O lobo branco a olhando com o seus olhos verdes claros intensos. O lobo se virou e começou a andar, quando percebeu que Kaya não o seguia, olhou para trás e a olhou.
Kaya entendeu que era para segui-lo.
Receosa o seguiu.
O lobo ia cada vez mais adentro da floresta e seus pensamentos travaram, pois se ela entrasse cada vez mais dentro da floresta, se ela não encontrasse Ben logo, ela não saberia voltar. Ela se perderia ali.
Conforme seguia o lobo, chegam a uma parte que viu pegadas na neve, e as seguiu como o lobo as seguia.
E conforme ia atrás do fim daquelas pegadas, viu um grande tronco caído no chão e cochichos quase inaudíveis.
Seguiu mais o lobo que a levou para o outro lado do tronco, onde viu Ben e Jim juntos.
James Wang tinha cabelos pretos e os olhos castanhos bem escuros, a pele pálida e era dez centímetros mais alto que Ben e tinha os traços - assim como o pai e os irmãos - da ascendência chinesa.
Jim segurava um coelho e no qual ele e Ben o acariciavam, enquanto conversavam algo no mundo deles.
Ela se aproximou e nenhum dos dois se quer notou a presença. Ela viu o lobo se aproximando e se deitando no chão em frente deles; foi nesse momento que viram Kaya. Ambos se assustaram, Jim que pareceu se aterrorizar ainda mais.
Kaya os olhava sem entender, completamente confusa. Eles não se odiavam? Ela se perguntava.
Lembrou-se do que Jackson havia dito há quase uma hora atrás, que Ben socou Jim por ciúmes, por se sentir traído.
Eles eram amigos? Então porque brigavam da forma que brigavam, quase como ela e Jackson?
- Ela deve estar se perguntando por que estamos aqui juntos... - ela ouviu a voz de Jim, era grave, e já se tinha sinais de que estava mudando.
- Ela deve estar confusa - Ben havia falado olhando para a irmã.
- Estou com medo, Ben. - Jim falou com a voz chorosa se agarrando ao braço de Ben.
E para a surpresa ainda maior diante da garota, Ben havia o abraçado. Se Kaya estava confusa, ago estava muito mais.
- Vocês podem me explicar? - ela disse a voz havia saído tão fraca.
Ben se soltou de Jim e observou a irmã se sentar na ponta do tronco olhando para eles, ainda em choque com a aproximação deles e mais ainda com o abraço.
- Nunca fomos inimigos. Nunca brigamos de verdade, ofendendo principalmente nossas famílias e partindo para a violência, como você, Kaya e o meu irmão, Jackson. - Kaya sentiu o forte tom de acusação vindo do menino.
- Sempre que discutíamos na escola, era xingando um ao outro, ou só para fazer cena e manter as aparências. - Ben se pronunciou acariciando o coelho ainda sob as pernas de Jim.
- Manter as aparências? - ela repetiu questionando.
- Jackson nos disse que se fossemos próximos, muito próximos, as pessoas achariam estranho. Então mantemos as discussões. - Ben se pronunciou mais uma vez e o lobo se levantou e foi na direção das árvores, mas Kaya não percebeu, e os garotos não ligaram.
- Jackson? - ela os olhou querendo saber mais que Jackson, mas ela percebeu que era impossível.
- Sim. Ele era o único que sabia da nossa amizade, agora você sabe. E não pode contar a ninguém. - Jim olhou com os mesmo olhar ameaçador que Jackson a lançava, ás vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasiaAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...