Jackson não sabia em que momento havia se perdido de Kaya e Jinyoung. Parou e olhou ao redor. Não avistou nada de diferente além de troncos de árvores, neve e o escuro da noite. O céu estava coberto por nuvens e a lua estava sendo coberta pelas nuvens, o que era meio difícil saber visualmente como a lua estava.
Eles haviam se separado, mas parecia que foi uma má ideia.
E era uma má ideia.
Mas se continuassem juntos... eles nem tinham um plano descente.
Era só para Jinyoung derrubar a barreira e os outros acabarem com os dois últimos Davies restantes.
Aquilo parecia muito impossível.
Mas poderia ser possível.
Andou mais e parecia que viu algo mais a frente. Algo que brilhou. Talvez fosse a lanterna de alguém. Seguiu um pouco mais animado na direção que parecia ser a certa. Mas era a direção completamente errada, ele deveria ficar o mais longe possível daquele lugar. Mas ele não ouviu o som da água e nem assimilou que o pequeno brilho que reluziu naquela noite escura, poderia ser da fina parcela de luz da lua que atravessava as nuvens e iluminava o rio.
Jackson sentiu todo o seu corpo frio e uma queimação nos pulmões.
Ele havia escorregado e caído dentro do rio.
O rio de Prata.
O seu corpo afundava cada vez mais e mais dentro do rio. E não havia ninguém ali para ajuda-lo.
◆
Jinyoung jurava que Kaya estava bem atrás dele, assim como Jackson. Se eles tivessem se perdido dele, esperava que estivessem juntos.
Ele estava na beira da floresta. E sentia entediado em está ali. Estava cogitando abandonar todos e ir embora, não tinha ninguém ali para vigia-lo e nem sabia como os encontraria. Mas havia algo que o impedida.
Kim Yugyeom e seja lá o que aquele garoto escondia.
Jinyoung se sentou no chão coberto por neve e tirou de dentro de sua bolsa uma pá de jardinagem. Escavou um circulo na neve até o solo, e fez outro buraco na terra. Precisava ter contato direito com o solo. Tirou de dentro da mochila uma caixinha com vidros com líquidos de cores e espessuras diferentes. Pingou algumas gotas de água benta só para ter certeza de que tipo de feitiço tinham colocado ali. E... Não era magia negra. Ficou aliviado, mas precisava da presença de alguém. Precisava da energia de alguém, a dele poderia não ser suficiente.
Mas estava sozinho, teria que se virar sozinho.
Pegou o vidro que Noah havia o entregado com o sangue dele. Tirou as luvas e despejou em sua mão e no solo. Colocou a mão no solo e começou.
Jinyoung estava protegido. Ninguém o veria ali. Poderiam sentir que algo estava acontecendo no local, mas nunca saberiam ao certo onde exatamente. Havia colocado barreiras de proteção que durariam até mesmo se ele morresse ou apenas desmaiasse de exaustão.
◆
Yugyeom olhou a janela da sala, vendo nada apenas escuridão. Jim e Ben estavam sentados lado a lado no sofá da sala.
A avó de Ben passou pela sala usando uma capa preta e grossa. Deu vários avisos, inclusive o de não saírem de dentro da casa. Os três disseram que não iriam tirar o pé de dentro da casa. Mas... quem se iludia achando que os três obedeceria aquilo?
Todos esperavam que não saíssem, esperavam que não se arriscassem.
- Acham que devemos ir? - Ben perguntou e Yugyeom olhou para as árvores no escuro. Estava desconfiado que houvesse algo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasiAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...