O carro parou em frente a casa e Diana desceu do veículo. A caminhonete de seu pai estava estacionada em frente à porta que levava a garagem que não anexa a casa.
Ela olhou ao redor, a casa aparentava está vazia, mas ao se aproximar da porta da cozinha ouviu a voz de sua mãe e da avó Marise. Suspirou e quando estava prestes a abrir a porta, a mesma se abriu revelado seu pai, que estava com uma expressão séria de sempre. O rosto com rugas, os cabelos já com tons grisalhos. Ele olhou para ela, sem expressão alguma. A porta ainda estava aberta e, da cozinha a sua mãe e avó olhavam na sua direção.
Antes que William pudesse dizer alguma coisa, Marise veio rapidamente até o lado de fora, empurrado o marido de sua filha para poder abraçar a neta.
- Diana! Por que não veio me ver? - perguntou ao se afastar dela.
- Eu ainda não sei chegar lá sem me perder. - Diana respondeu meio acanhada.
- Mas não importa. Venha! - A mulher puxou Diana para dentro da casa, fechando a porta, deixando William do lado de fora. - Por que não trouxe Suzan? Gosto tanto dela. - William ao entrar para mandar Diana embora, ouviu o nome de quem ajudou Diana a trazer desgraça para a sua família.
- Ela ficou. Mas ela queria vir. Eu só vim por que fui dispensada por um tempo, até me chamarem outra vez ou eu me voluntariar de novo.
- Oh! - Marise entregou uma caneca com café a Diana.
- Não precisa. Eu já estou indo. Só passei para saber onde Ben está. - ela falou empurrado a caneca, mas Marise a olhou feio.
Louise estava quieta, mas olhava feliz para Diana. Estava feliz em saber que sua mãe tratava Diana tão bem, com amor e carinho.
- Ele foi à cidade com Jaebum, mas já deve ter voltado. Ele está lá em casa. - Marise tirou o prato de biscoitos que estava na mesa onde William estava observando tudo. Ela deu biscoitos a Diana que pegou um, ainda receosa, de olhar para o lado e ver o olhar fulminante de seu pai.
- Ele foi visitar Kaya? - Diana olhou para a sua mãe que sorriu para ela.
- Não. - Louise respondeu e William achou estranho o tom de voz da esposa.
Durante os seis anos em que Kaya esteve em "coma" ele a visitou seis vezes. Apenas no natal. Kaya não gostava de natal. Ele apenas a olhava por cinco minutos e depois ia embora.
Kaya e o pai nunca se deram muito bem, e dês que ela acordou, ele não sabia como ela estava.
- A... - Diana foi interrompida pela avó.
- Está lá em casa e já estou indo, vamos comigo, faz tempo que não vai até lá. - A mulher mais velha olhou rapidamente para William e pegou a sua cesta.
- Não esqueça disso. - Louise colocou um livro de capa vermelha em cima da cesta. - ah! Avise para Noah, que se ele entrar na minha casa outra vez, ou aparecer na minha frente, eu arrebento a cara dele.
- Noah é um amor de pessoa - a senhora disse. Diana terminou de beber o café na caneca e pegou a cesta das mãos da avó.
- Mamãe! Noah é um amor com a senhora. - Louise suspirou e revirou os olhos para o marido que a encarava.
- Abigail gostava dele. - A mulher disse e deu as costas saindo da casa dando tchau junto à Diana.
William olhou para Louise e ficou confuso com a expressão de choque da mulher. Ela sempre ficava assustada quando citavam Abigail, e a única a agir como se ela não estivesse morta era Marise.
- Quem é Noah? - William perguntou e Louise não o respondeu. Ela saiu da cozinha, indo para o andar de cima, mas ela não demorou em descer com a bolsa e casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasiaAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...