Havia se passado uma semana, a semana de caça foi cancelada por tempo indeterminado, o que significava que no próximo ano não teria. O que em parte revoltou a população e em outro deixou aliviada.
Como todos os anos o prefeito prestou as suas condolências aos mortos e suas famílias. O padre fizera uma oração aos que eram ou não eram religiosos.
Marise ainda estava na sua casa, no meio da floresta sofrendo uma forte gripe. Ela estava inconformada com a morte de Kaya. Assim como Ben, que não reagiu bem, teve um surto no hospital piorando ainda mais o seus ferimentos. Lewis tentou contê-lo, mas como poderia fazer algo que não conseguiria, pois estava pior por dentro. Louise estava inconformada e William Cox... não disse nada, não esboçou nada, apenas ficou sentado no cadeira da recepção do hospital olhando o nada quando recebeu a noticia. Ele nem mesmo ligou para o fato de Diana ter voltado para Dixton e levado à esposa junto.
William estava sofrendo calado.
Jackson também sofria calado. O que ele poderia dizer? Foi uma pena? Não, seriam palavras fúteis, o silêncio já dizia muito mais. Após ouvir como tudo ocorreu por Yugyeom, ele ficou quieto e se sentou em uma cadeira próxima. Não ira chorar como Kunpimook.
Era apenas como se já soubesse daquilo e só estava aguardando a confirmação final.
Após contar o que houve com Kaya, Yugyeom não falou mais nada. Durante uma semana, ficou no completo silencio. Youngjae estava entrando em desespero em ver o primo apenas balançando a cabeça em confirmação ou negação, ou movendo as mãos e os dedos para indicar algo.
Uma semana havia se passado, Kaya tinha sido enterrada, o caso das mortes fechado, os Davies estavam mortos e não havia sobrado nem mesmo poeira de seus corpos, Noah se fora assim como a barreira que cobria a floresta de Dixton.
Jinyoung apareceu três dias depois – da morte de Kaya-, parecia quase morto, mas conseguiu chegar até onde todos estavam, na casa de Marise, e assim que se recuperou, em dois dias, foi embora sem deixar nem mesmo um tchau ou obrigado e também nem esperava por agradecimento, só queria sair logo daquele lugar.
Diana havia feito um acordo com a sua mãe. Levaria Ben para Toronto e ele terminaria a escola e viveria por lá. Era melhor ele está longe de Dixton.
Mais uma semana havia se passado e Benjamin tinha ido embora de Dixton sem dar tchau ou até logo para Jim que estava trancado em casa. Jim ainda se culpava por Ben ter levado os tiros e não queria o ver, nem mesmo se despedir. Era melhor ele ficar longe. Era melhor ele ficar longe de qualquer pessoa. Até mesmo Yugeom que continuava sem dizer uma palavra, seus tios haviam voltado da viagem e tentado conversar com ele, mas só receberam o silêncio em troca.
As aulas estavam de volta, Jim não ia à escola, Yug só abria a boca para responder a chamada, Victor estava louco.
- Como assim o Ben foi embora? Nós iríamos sair, ele me prometeu. - Victor tagarelava ao lado do armário de Yugyeom que o ignorava. - Ei! Me responde!
- Deixa ele em paz. - A voz de James pareceu ecoar pelo corredor, Yug o olhou e sorriu.
- Olha o sumido, achei que tinha ido pra cova também. - Victor zombou antes de ir embora.
Victor continuava sendo um idiota.Yug fechou o seu armário e Jim estendeu um papel a ele que apenas olhou e o pegou.
- Mark te multou por não devolver os livros na data certa. - Disse irritado. - Ele me fez pagar um absurdo por que eu não devolvi um único livro. - Saíram da escola com Jim ainda reclamando. Ele não havia idio a escola, foi à cidade, pois, Mark o ligou furioso por não devolver o livro na data certa e de brinde ele vou um esporo por causa de Yugyeom.- E ele me disse para irmos lá, ele quer mostrar uma coisa. - Yug assentiu. Jim estava irritado e o silêncio do amigo o irritava. - Vai ficar mudo pra sempre? - Perguntou com o normal mal humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasiAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...