》dez《

592 73 63
                                    

Kaya soltou o seu braço das mãos de Jackson, mas ele tornou a segurá-lo mais uma vez, a puxando para longe da taverna.

- Tira essa pulseira - disse e Kaya parou de se mover o encarando.

- Como é que é? - fingiu não compreender as palavras do outro.

- Tira a droga dessa pulseira, Kaya! - só falta Jackson gritar de pânico, pois ele parecia muito assustado.

- Por que? - disse mas sem dar tempo para Jackson responder, voltou a falar: - Eu a uso se eu quiser! Eu ganhei de presente. - E a mente de Jackson pareceu se clarear com as palavras dela. Com toda a certeza do mundo. Ela ganhou de Robert.

Jackson puxou o braço dela para tentar tirar, mas ela o afastou com toda a força que tinha, o olhando com raiva.

- Você... - ele parou de falar ao ver Jim vir em sua direção, correndo e parecendo assustado.

- Kaya, Jackson, o Ben... ele entrou na outra parte da floresta e eu não consegui o acompanhar.

Kaya estremeceu e Jackson também, e enquanto ouviam Jim falar o céu se iluminou de verde, a aurora apareceu naquela noite, em que os corações estavam disparados e a sensação que tempos bons se foram, e os ruins estavam só começando.

- Para que lado ele foi? - Kaya perguntou ignorando qualquer coisa, e até mesmo o fato dela não saber como sair daquela mata que a cercava.

- Sigam-me, sei ir até onde eu o perdi de vista. - Jim começou a andar rápido e Kaya o seguiu e Jackson não hesitou em segui-los.

Da janela da taverna, Robert observava tudo, sorriu em triunfo em saber que Kaya não deixou Jackson tirar a pulseira. Mark percebia disfarçadamente o sorriso de Robert.

Jaebum bocejou do auto da árvore. Bufou em reprovação ao ver que tinha perdido o rastro da criatura que parecia ter olhos vermelhos. Ele queria achar a maldita criatura dona dos olhos azuis que atormentava o seu sono há anos.

Desceu da árvore bocejando novamente, estava entediado. Iria voltar para casa e dormir. Olhou para o céu e sorriu ao ver as estrelas e logo não demorou para as luzes mágicas verde e amarela aparecer. Ele amava ver a aurora, assim como seu falecido pai. Seu sorriso sumiu ao ver uma linha breve e no céu de luz vermelha.

Os mitos dizem que quando o céu se ilumina de vermelho, coisas ruins iriam acontecer ou tempos ruins estava se aproximando.

Parou de olhar para o céu quando algo bateu contra o seu corpo, o impacto foi tão forte que Jaebum foi ao chão.

Benjamin Cox olhava para o Im assustado.

- O que você está fazendo aqui? - perguntou se assustando com o garoto.

- Droga... - o menino resmungou se levantando do chão assim como Jaebum.

- O que você está fazendo aqui, em? Não era para estar na taverna? - perguntou o olhando desconfiado. - Benjamin, você sabe andar nesse lado da floresta? - viu o menino engolir em seco. - O que houve na taverna, antes da sair?

- Os Davies chegaram. E Kaya veio logo depois. Estava usando uma pulseira. Me assustei e sai correndo de lá, com Jim me seguindo, mas acho que ele me perdeu de vista. - O garoto disse rapidamente.

- Vou ignorar a minha curiosidade de saber o por que de Jim o seguiu, e vou perguntar o mais importante. Porque você se assustou ao ver a sua irmã usando uma pulseira?

O céu iluminado de verde e amarelo intensificava os olhos verdes de Ben, que olhava para os olhos ainda mais escuros de Jaebum.

O silêncio do garoto fez criar uma suspeita de como séria a tal pulseira que Kaya estaria usando.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora