》vinte e cinco《

523 65 126
                                    

Yugyeom digitou a mensagem informando que já estava esperando o ônibus para voltar para casa, e a enviou para os dois amigos no grupo.

Ele suspirou olhando ao redor. Esperava que tudo desse certo.

Mesmo que sentisse algo estranho em relação a tudo.

- Acho que te devo desculpas - Jim fala quebrando o silêncio na cozinha. Ambos esperavam uma lasanha congelada se descongelar no micro-ondas.

- ‎Pelo que? - Ben não queria olhar para Jim. Sabia sobre o que ele queria se desculpar.

- ‎Pelo o que houve há cinco anos... Quando...

- Quando quase me matou - Ben terminou as palavras de Jim.

- ‎Sim. Sinto culpa todos os dias por isso. - ele disse baixo.

- Sabe que eu não vou te perdoar - Ben ainda olhava para Jim.

- ‎Eu sei - Jim finalmente o olhou, e os olhos negros dele apreciam dizem muitas coisas, tantas que Ben preferiu desviar o olhar.

- Você viu Luca Davies? - Ben olhava a lasanha girar dentro do micro ondas, desviando não só o olhar, mas o assunto sobre o que houve há cinco anos. Ben sabia que Jim não tinha culpa, que o tiro que levou não foi nem mesmo disparado por Jim, mas sim por Luca Davies na mesma noite em que os Davies sumiram, mas Jim levou a culpa por ser a sua arma.

- ‎Vi... Kaya sabe que ele esteve lá. Ele deve ter dito algo ruim a ela. - Ben assentiu e se levantou quando o micro-ondas apitou informado que a lasanha estava pronta. - sinto algo muito ruim em relação a isso, Ben.

Ben parou em frente ao micro-ondas sentindo o corpo estremecer ao ouvir as palavras sussurradas por Jim.

Jackson entrou em casa acendendo as luzes da cozinha, que iluminou uma parte da sala onde seu pai estava deitado no sofá.

Suspirou. Trancou a porta retirando o celular do bolso para ligar para Jim.

A voz de James era desanimada. Informou que a casa estava trancada, que ele estava na casa da avó de Ben junto ao garoto. Informou que a senhora estava estranhamente doente sussurrando um trecho do poema do rio de prata. Além de dizer que o clima na casa não era dos melhores.

Jackson perguntou sobre Yugyeom, mas o irmão respondeu que não sabia de nada, mesmo desconfiado a voz de Jim parecia dizer a verdade, parecia.

Após comer, observou o pai ainda deitado no sofá. Não adiantaria em nada tirar Lee daquele sofá, agarrado ao porta retrato de sua falecida esposa. Jackson apenas apagou as luzes e subiu. Quando fosse de madrugada, o pai iria para cama.

Entrou no cômodo bagunçado e tirou o casaco o jogando no chão, junto a outros casacos que ele pegava quando queria usá-los, colocar para lavar ou quando decidia arrumar e limpar a bagunça do quarto.

Puxou os cobertores da cama e após trocar de roupa e se deitou. Estava com sono, muito sono, além de dores no corpo, e a enorme preocupação com o aparecimento de Luca Devies e a viajem de Yugyeom.

Mal deitou a cama e sucumbiu ao sono.

Sonhar...

Jackson não se lembrava da última vez que sonhou, mas naquela noite ele sonhou...
Se aquilo era um sonho...

O céu estava vermelho, muito vermelho. Havia fogo. O chão não tinha neve e a casa a sua frente pegava fogo. Ele sentiu medo e uma sensação estranha.

Jackson se afastou e correu para floresta, correu entre as árvores, o céu ainda vermelho e estava muito frio. Jackson parou de correr, parando no meio da floresta, em meio às árvores. Sentiu o frio e respirou fundo. Começou a andar entre as árvores olhando para trás e ao redor parecendo muito perdido.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora