Capítulo 1

572 22 9
                                    



Março, a primavera começa a demonstrar suas características primordiais, cores vibrantes e hipnotizantes por onde quer que passemos. Há muitos motivos para eu gostar desta estação, sem dúvida o maior deles são cores diferenciadas, e parece que não só eu, mas sim todos em minha casa ficam mais inspirados nesse período.

Minha mãe, cuja profissão é estilista de moda, parece ter mais ideias em relação as suas coleções, já meu pai, escritor renomado, sempre escreve melhores textos enquanto observa nossa cidade pela enorme janela em seu escritório. Desde pequena eu sempre tive um laço melhor com meu pai, assim como ele gosto de construir outros mundo e levar quem amo comigo para eles. E ele sempre me incentivava a escrever e ler, mesmo que fossem desabafando em um diário ou lendo quadrinhos, acabei puxando sua criatividade. Me questiono se o teoria dos filhos caçulas serem mais criativos que os mais velhos estaria certa. Porém meu irmão também não fica para trás, é um atleta incrível, ao contrário de Joshua eu animo a torcida e ele faz o jogo acontecer.

Falta apenas um mês para as férias e meus pais haviam prometido que passaríamos as férias juntos, nada de ligações, viagens a trabalho e horas a fia dentro de um escritório. Todos da família Foster passaria um mês em Londres, eles estão até considerando a hipótese de nos mudarmos para lá. O que anima o Josh porque seu melhore amigo mora lá e me anima porque eu só fui lá quando era muito pequena e não tenho muitas lembranças.

Fico com a cabeça apoiada na janela trêmula do carro enquanto observo todas aquelas cores, rio com algumas situações diárias que vejo. Mulheres caminhando em meio a praça, garotos jogando futebol, artistas amadores (porém muito talentosos) tocando para ganhar algo em troca, seja dinheiro ou apenas o privilegio das pessoas admirarem seu talento. Eu gostava muito de ir aos parques em tardes ensolaradas, fico sentada nos bancos e saboreio um sorvete enquanto escuto músicas antigas. Fico lá por horas e horas, admirando a paisagem e imaginando a vida de cada pessoa que passa por lá. Brinco com alguns cachorros gordos e felpudos que passeiam com seus donos, converso com crianças, elas sempre dizem coisas ideais e é isso que as torna diferentes. Eu sempre tive essa curiosidade de querer entender cada mente humana.

Depois de relembrar todas aquelas cenas me afundo no banco de coro da BMW do meu pai tentando me sentir mais segura, observo Josh(meu irmão mais velho/pentelho/chato/que eu amo apesar de tudo) que está ouvindo música no celular e encarando seus pés com o pensamento bastante vago. Ao olhar pelo retrovisor pude perceber que o meu pai já está com alguns traços de idade chegando e também como seu visual parece com o do Jonnhy Depp.

Eu havia herdado mais os traços da minha mãe: cabelos ruivos e ondulados nas pontas, os olhos azuis nos quais sempre chamou atenção de muita gente. Meu irmão tem o cabelo cor de mel, herdado do nosso coroa, e também possuí olhos azuis. Nós sempre nos demos bem, na maioria das vezes pra ser mais sincera, sorrio ao lembrar das brincadeiras que fazíamos quando éramos crianças. Mas acordo do meu devaneio com o meu pai puxando o freio e estacionando em frente ao nosso colégio.

— Pronto! Tenham um bom dia, crianças. — Ele se virou para trás e nos olhou com atenção antes que pudéssemos sair do carro. Joshua bufou e murmurou "crianças" sarcasticamente.

— Igualmente, pai.

Solto um beijo no ar e desço do carro, Josh ficou ao meu lado encarando nosso colégio. Não sei quanto a ele, mas ao julgar pela sua expressão facial, presumo que o mesmo pensamento passou pela cabeça de nós dois, nós nunca seríamos iguais a eles. Mas você não é líder de torcida e ele jogador? Os filmes se enganam sobre alguns estereótipos, tsc-tsc, procurem julgar menos, crianças. Não temos esse jeito esnobe deles, sabe? Fico feliz pela minha posição social no colégio nunca ter mudado quem eu realmente sou. Passo a mão sobre o meu uniforme e puxo a alça da bolsa para mais perto do meu pescoço

Everything Has Changed | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora