Capítulo 5

180 13 4
                                    



Saí a pouco tempo da mansão Mcqueen, eu e Joshua estávamos ajudando com a decoração e comidas, bebidas, gelo, enfim, tudo que se precisa para uma festa. Os mais populares estavam lá, é como se fosse um lema deles, quando alguém estiver dando uma festa e precisar de ajuda você têm que ajudar. Nós fizemos um bom trabalho hoje, nos esforçamos muito, espero poder me divertir um pouco mais tarde.

Espero mesmo.

Já faz uns oito minutos que estamos perambulando por aí, dando voltas e mais voltas, não tenho certeza, mas acho que Joshua se perdeu.

— Estamos perdidos? —Pergunto, enquanto tento tirar uma sujeira da minha unha.

— Claro que não estamos, nós já fizemos esse caminho tantas vezes. —Ele solta um riso nervoso. — Então a resposta é não, não estamos perdidos.

Respiro fundo tentando conter um surto.

— Joshua, já passamos por aquele bar quatro vezes!

Josh aperta o volante até seus dedos ficarem mais brancos do que o normal e diz com os dentes semicerrados:

—Não estamos perdidos!!!

Eu vi que ele não ia me escutar, mesmo que eu ficasse falando durante duas horas. Quando Joshua tem razão, ele tem razão e pronto! Então apenas liguei o GPS, coloquei o nosso endereço e deixei que ele nos levasse até em casa.

— Estávamos perdidos, agora pisa fundo nesse acelerador porque eu tenho que tomar banho e me arrumar.

— Como quiser, pequena Foster. — E voltou a dirigir.

Ainda não acredito que ele pôde se perder, como ele mesmo disse: já passamos por aqui bilhares de vezes. Era praticamente impossível nos perdemos, ou quase, das duas uma: a) Ele tá com amnésia ou b)Há algo em sua mente que tá perturbando ele. Apesar das duas terem algo em comum, tem significados diferentes.

Não quis perguntar nada, se ele quisesse me contar, contaria. No meio do caminho fiquei tentando lembrar de alguma peça de roupa que eu tenho, imaginando minha mãe entrando no quarto com mudas e mudas de roupa, cheia de maquiagens e sapatos, me tratando como uma boneca Barbie.

Odeio isso, odeio que ela queira que eu seja igual a ela. Não sou muito de fazer compras e ela não suporta que eu goste de ler, meu pai sempre foi contra tal comportamento, mas ela insiste neste tipo de coisa, por isso não contei sobre a festa.

Ela é estilista, tá, até essa parte eu entendo. Agora querer que eu viaje com ela para desfiles, prove roupas e faça sessões de fotos, já é demais. Tudo bem, eu até faço de vez em quando, porque eu preciso de algum dinheiro extra ou para arrecadar fundos para algum evento de caridade que a família da Scarlet organiza todo ano. Só isso.

***

Estou completamente perdida, não sei o que vestir. Realmente tem um bom tempo que não vou a uma festa, para minha sorte minha mãe está em Miami cuidando de uns desfiles, então, liguei para alguém que entende muito do assunto.

— É assim, você liga e eu venho. — Anunciou entrando no meu quarto.

—Obrigada, Scar, estou perdida.

— Como sempre, agora tira essa bunda da cama e vai tomar uma ducha.

Bato continência e vou para o banheiro, ligo ducha e deixo a água ficar menos gelada. Lavo meu cabelo e o shampoo cai um pouco em meus olhos, solto um "aí" e Scarlet me pergunta se estou bem do lado de fora, com a boca cheira de água respondo um "sim" quase indecifrável. Em seguida o condicionador cai na minha boca, é uma sensação horrível que eu não desejo pra ninguém, credo parece que esse troço suga toda água do nossos lábios. Enfim me ensaboei e tirei o sabonete. Assim que saio dou de cara com o meu reflexo no espelho, visto meu roupão e coloco uma toalha no meu cabelo, assim que termino Scar bate na porta três vezes.

Everything Has Changed | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora