Zac Mckibben
Tê-la em meus braços era uma das melhores sensações que eu já pude sentir. Desde a minha infância eu sonhei com ele momento, o momento em que eu revelaria meus sentimentos por ela, que ela estaria em meus braços, que eu fosse seu porto seguro.
Mas ainda não era a hora certa, eu ainda precisava trabalhar muito nisso. Lutava a cada instante com a minha vontade de beijá-la aqui mesmo, não gosto de vê-la sofrer, porque eu também sofro.
—Lily, você veio para cá com um propósito, pegar algumas coisas do Joshua. Bem, acho que está na hora de lhe mostrar tudo.
Ela assentiu. Ainda estava me abraçando, também não queria que aquele momento terminasse. Porém se Cameron nos visse aqui, desse jeito, não iria falar algo conveniente.
Me levantei pegando sua mão e conduzindo-a até meu quarto, abri a porta e apontei para cama. Ela se sentou enquanto eu pegava uma caixa dentro do closet, coloquei-a ao seu lado. Tirei a tampa e revelei o conteúdo lá dentro, fotos e mais fotos, um boné de um time de beisebol, uma luva de beisebol, uma bola de futebol e uma blusa autografada do time que ele torcia.
—Eu ia dar isso de presente de aniversário para ele. —Encarei a blusa erguida na minha frente.
Os olhos dela marejavam, e as lágrimas caíram ao ver uma foto de nós três juntos pequenos.
— Não mudamos muito... — Ela sorriu, mas as lágrimas ainda caiam.
Achei melhor deixá-la sozinha por um tempo, então me levantei.
— Bom, vou adiantar algumas coisas lá embaixo! Me chama se precisar de alguma coisa.
Ela assentiu e eu sai do quarto. Cameron estava na sala jogando vídeo game, me sentei ao seu lado.
—Um abraço? Tá falando sério, um abraço? — Ele riu pelo nariz. — Existe coisa pior do que abraço na friendzone?
Olhei incrédulo para ele.
— Eu não estou na friendzone! — Sussurrei alto.
—E o que foi aquilo então? — Ele fez uma sequencia irritante de "hum".
—Eu estou tentando, ok? Ela está abalada, e tudo que eu não quero no momento é magoá-la.
— Prefere que outro cara "ajude" ela a superar isso? — Ele frisou as aspas.
—Não, eu só quero ir com calma.
Ele pausou o game e foi para minha frente.
—Irmão, você rejeitou a Grace Hamilton, repetindo: A Hamilton!!! Porque está apaixonado por essa garota desde pequeno e ela está aqui, agora! Cara, acorda! Ela não está mais em Holmes Chapel, está no seu quarto! — Ele apontou para a porta. — No seu quarto, precisando que alguém a console. — Ele ergueu as sobrancelhas. — Se é que me entende!
—Muito inspirador, Cameron mas vou continuar com minha estratégia .
Ele grunhiu.
— Basta, estou saindo! Boa sorte aí, babá.
Ele desceu as escadas e escutei a porta bater.
Cam está certo, mas não posso fazer com que a situação dela só piore.
Lily Foster
Depois de ver várias fotos finalmente achei uma que abalou meu emocional. Meu pai havia me levado para o zoológico aquele dia, eu usava uma jardineira e estava com rabo de cavalo. Ele segurava minha mão com medo de me perder naquela multidão e eu segurava a dele porque sabia que ele jamais me perderia. Paramos em frente a uma jaula e eu me lembro em perfeitos detalhes da nossa conversa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...