Capítulo 33

117 13 0
                                    

Lily Foster

Música alta, pessoas bêbadas, garotas dançando loucamente enquanto os garotos as observam. A mesa de pingue-pongue repleta de copos com bebidas, quem acertar uma bola no copo do adversário faz o mesmo tomar um copo. Um Twister estava estirado num canto da sala, onde pessoas bêbadas caíam, mas não deixavam a bebida cair. Isso deveria funcionar com o celular, pensei.

As luzes incandescentes maltratam a minha visão, a fumaça está quase de sufocar mas me sinto bem em ter vindo.

Há uma garota ao lado do DJ, pele bronzeada, cabelos negros, compridos e ondulados, dentes perfeitos e se minha visão não me falha, olhos extremamente azuis. Ela está com um vestido que faria qualquer garoto ficar zonzo.

— É ela? — Sussurrei no ouvido da Alice.

—Sim, é a abelha rainha. — Ela não parava de encarar a garota.

Grace saiu de perto do DJ e por mais estranho que pareça, ela se aproximou de nós duas.

—Vejam se não é a Johnson. — Ela olhou a Alice dos pés à cabeça. — Fiquei surpresa quando a vi chegando!

Sua voz era doce como a de um anjo, porém estou tentando me lembrar que Lúcifer já foi um anjo.

—Pois é, eu vim mais pela minha nova amiga. Ela é novata, quero que conheça a galera1

— Hum... — Ela se virou para mim. — É um prazer conhecê-la...?

— Lily, Lily Foster!

—Grace Hamilton, seja bem-vinda! — Grace observou ao seu redor, como se estivesse procurando por algo. — Eu ia apresentar meu novo namorado para vocês, só que não o encontro.

Alice abriu um sorriso sínico.

—Não se preocupe, nós temos a noite inteira!

A Johnson segurou o meu antebraço me puxando para a mesa com guloseimas. Entretanto senti meu corpo ir para frente e para trás, como um solavanco.

—Pode soltar o meu braço? —Alice perguntou a Grace.

— Calma, ruiva. Eu só quero perguntar se o Zac vem.

Alice agarrou a mão da Hamilton e a soltou de seu braço.

— Sim, ele virá.

Grace deu um sorriso genuíno e saiu. Alice puxou meu braço para pista de dança e começou a se soltar, ela não bebeu nada e quem olha pode jurar que ela está bêbada. Talvez ela seja bêbada por natureza...

—Por que ela perguntou sobre o Zac? —Quis saber.

—Lembra que o Cam disse que ela tem uma queda por ele? — Ela gritou acima da música. —Isso responde sua pergunta?

Assenti e continuei dançando, arranquei uma garrafa de cerveja de um garoto que passou por mim e deixei a bebida adentrar em minha garganta.

Harry Styles

Estou trancado no quarto da Grace com os meninos, estou suando e quase tremendo. Minhas mãos estão úmidas e me arrepio só de lembrar no que pode acontecer. Isso não podia estar acontecendo...

— Cadê o Zayn? — Pergunto enquanto ando de um lado para o outro do cômodo.

Três batidas na porta, isso significava que era ele. A porta se abre e se fecha em um movimento muito rápido.

—E aí? — O intimido a falar.

Ele coça a cabeça e suspira.

—Não trago uma notícia muito boa...

Everything Has Changed | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora