Capítulo 25

121 15 0
                                    

Marcel Styles

Já tem um mês que eu cheguei a Londres e está tudo muito bem, os meninos me acolheram de braços abertos. A república é bem legal, eles estudam pela manhã e passamos parte da tarde e a noite inteira fazendo besteiras, jogando, comendo porcarias, passeando e nos divertindo.

Os garotos me ajudaram com uma mudança, uma mudança que eu queria e acima de tudo, precisava. Renovei meu guarda-roupa, não existem mais gel no cabelo e os óculos foram substituídos por lentes de contato.

Já era a terceira vez que o Zayn me mandava mudar de roupa, coloquei uma blusa xadrez sem mangas, uma calça jeans escura e um sapato preto. Peguei os óculos escuros e os coloquei, sem me importar se já tinha anoitecido. Voltei para sala onde todos estavam, eles aplaudiram e assobiaram.

— Agora sim! — Zayn riu me aplaudindo.

—Grace Hamilton que se cuide, porque Harry Styles está chegando!

Eu ri, ela era uma líder de torcida do colégio que eu me matriculei. Estamos no último ano e eu quero fazer dele algo que eu sempre possa me recordar. Ela é uma morena com extrema beleza, seduz com apenas um olhar e ela será a pessoa que vai aprovar meu novo visual ou não.

—Ela está quase na sua, Styles! Então vê se não estraga tudo. — Liam disse, me surpreendi. Ele não é assim.

— Já entendi, não vou estragar as coisas.

Meu celular vibrou mais uma vez, o nome da Lily apareceu na tela. Me senti mal por aquilo, eu não ia poder ignorá-la para sempre. Grace mexe comigo mas eu ainda continuo apaixonado pela Foster e lutava a cada segundo para não ligar para ela.

Os meninos concordaram em me ajudar mas para isso eu teria que esquecer o passado por um tempo, me aprofundar no presente e me redescobrir como pessoa. Eu passei tantos anos da minha vida tentando ser quem eu era e sendo julgado por isso que às vezes você precisa se afastar do conhecido para saber quem realmente você é.

— Cara, essa garota é insistente. — Niall disse enquanto abria uma lata de refrigerante.

—Por que eu não posso atender as ligações dela mesmo? — Passei a mão sobre o rosto para limpar o suor.

— Você disse que precisava de um tempo para você! E é isso que está fazendo, sei que gosta mesmo dela, cara. Mas, vai ter que esperar um pouco até estar realmente pronto. — Louis me responde.

Suspirei.

—Ok...

Zayn passou o braço pelo meu pescoço.

— Vem, vamos! Tem uma mega festa nos esperando.

Todos recolheram suas coisas e fomos para o carro, um conversível preto, que era do Liam. Ele diz que lembra o carro do Batman, e ele é fissurado no Batman. Ouvi a mensagem de voz da Lily, ainda um pouco triste por tudo isso.

Niall ligou o rádio, era uma musica lenta, na qual não me lembrava o nome. Meu celular começou a tocar, Lily novamente.

— Cara, deixa eu atender! — Implorei.

—Vai estragar tudo se fizer isso! —Louis resmungou ao meu lado.

—Eu preciso saber o que está acontecendo, ela vem deixando mensagens que estão me assustando.

—Me dá o telefone. — Louis estendeu a palma da mão. — Anda logo!

No começo fui contra, entretanto depois coloquei o telefone na mão dele. Lou encarou a tela e depois arremessou meu celular para longe, estávamos passando por um parque e ele foi parar direto no lago.

Everything Has Changed | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora