Eu acendi um cigarro e o levei a boca, fiquei observando o lado em que estávamos na rua quando Zayn me cutucou.
—Ali! — Ele apontou.
Um carro estava estacionando em frente ao Radioactive, um homem branco de cabelos escuros desceu e abriu a outra porta do carro para alguém, uma cabeça se levantou revelando um cabelo ruivo. O cabelo que eu tanto amava, era ela...
— Acredita em mim agora? — Perguntou Zayn.
Tossi e deixei o cigarro cair no chão.
—Acredito ...
Eu estava concentrado demais em tanta beleza que nem olhei para Zayn enquanto falava, o tempo que estivemos afastados não diminuiu nem 1% sequer do que eu sinto por ela. Meus batimentos eram prova disso. Lily tinha um brilho próprio como sempre, já faz um mês desde que a deixei, e não tem um dia que não sinta sua falta. O que tenho vontade no momento é de atravessar a rua e pedir desculpas por tê-la deixado e que eu sentia sua falta mais que tudo.
O homem abraçou-a e em seguida eles se beijaram, fiquei boquiaberto.
— É, cara. Acho que você não foi o único que seguiu em frente.
— Quem é ele? — Perguntei com os dentes semicerrados.
—Zack Mckibben, o dono do bar.
— Apresento-lhe meu novo inimigo! —Continuo encarando minha maior preocupação.
Lily Foster
A tarde foi... perfeita,simplesmente não tem outra palavra para definir aquele momento. Fomos ao BigBen, ao London Eye, museu britânico, Trafalgar Square, Millennium Bridge, Abbey Road(imiteia foto dos Beatles, confesso), Casa de Sherlock Holmes(amo investigações, simsenhor), Estúdios de Harry Potter(desculpa Londres, mas foi a melhor parte) e fiquei em frente ao palácio de Buckingham. Tirei muitas fotos, Zac estava na maioriadelas, tem fotos o suficiente para abastecer o meu Instagram por 3 meses.
Em um dos momentos, eu pude jurar que as pupilas de Zac estivessem dilatadas. E isso me fez pensar no Marcel, onde será que ele está? Por que não me liga ou por que não responde minhas mensagens? Eu só queria que ele sentisse minha falta como eu sinto dele.
—Está se sentindo bem?
A voz de Zac me fez voltar para a realidade, a voz dele sempre faz isso. Gosto de estar com ele, nesses momentos eu tenho certeza de que não é um sonho.
—Ahã, eu só estou pensativa. — Falo pausadamente.
Ele estava com algumas cartas na mão.
— Já pediu para que o Joseph enviasse suas coisas?
— Sim! — Franzi a boca. —Ele já está cuidando disso! Liguei para ele antes de sairmos.
—Ok.
Ele estava passando as cartas para trás enquanto cantarolava alguma coisa.
— Minha, minha, do Cameron, do Cameron, minha, do Bar, hã ...sua?!
Juntei as sobrancelhas.
—Minha?
— É, tem um pacote e uma carta!
Ele me entregou, no pacote estava escrito: Para Srta. Foster, algumas páginas do livro que Noah estava trabalhando.
Meus olhos marejaram.
—Zac, eu vou subir. — Me esforcei para a voz parecer firme.
— Tudo bem, eu vou ficar e arrumar as mercadorias que chegaram pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...