Cai de joelhos na cerâmica branca do vestiário, se eles doeram? Eu não sei, estou mais preocupada com o que sinto por dentro. As lágrimas caíam de uma forma que eu não podia controlá-las. Eu só queria ficar sozinha, escutar meu choro ecoando nessas paredes, desabafar em silêncio. Não só pelo que a Grace me disse, mas por tudo.
Tem horas que cansa ser forte, você sorri na frente das pessoas quando o que mais quer na verdade é chorar. Só que quando eu estou triste não gosto que as pessoas saibam, e quando elas perguntam como eu estou, prefiro dizer que estou bem. Dizer que eu não estou só faz eu me sentir ainda pior.
Cada um lida de uma forma com a tristeza. Existem pessoas que ouvem músicas tristes, para ficarem ainda mais tristes. Existem pessoas que escutavam músicas agitadas e dançam para espantar a tristeza. Existem pessoas que assistem filmes de comédia ou uma boa sessão de stand up. Existem pessoas que só conseguem ver o por quê delas estarem tristes. E existe eu, que sou a mistura de todos acima.
O único problema que a) Não tenho muitas músicas no meu celular, b) Aqui não tem TV e c) Tudo que me resta são as minhas lembras e de todos os porquês.
Sinto falta dos meus pais, mesmo que seja com telefones tocando o tempo todo, com promessas não cumpridas, com sermões e etc. Mas sinto falta deles, o ruim da morte vir tão tarde é que quando mais tempo você passa com uma pessoa, mais lembranças tem. Quanto mais lembranças, mais dor. Quanto mais dor, maior a dificuldade em esquecer.
Quando as pessoas se vão, elas nunca se vão de verdade. Elas são como o mar, vem e vão, mas nunca deixam de estar lá.
—Lily? —Alguém gritava por mim.
Tentei enxugar as lágrimas, entretanto meu rosto já deveria estar mais do que inchado e esconder não adiantaria nada. Eu só queria um abraço e mais nada.
—Lily! —Era a voz de Alice. —Ah, meu Deus! Finalmente de achei. Onde é que você se meteu... O que foi que aconteceu?
Respirei fundo tentando manter minha voz firme, enxuguei as lágrimas novamente e me levantei. Abracei Alice, ela me guiou até um dos bancos e lá nos sentamos.
—Por que você tá chorando? —Ela parecia preocupada. —Quem fez isso com você? Foi o Styles? Ah, eu acabo com a raça dele!
—Não, não foi o Harry... —Dei uma pausa. — Eu estraguei a vida da Grace e ela fez questão de deixar isso bem claro. Tipo, claro o bastante.
Alice me abraçou mais forte.
—Aquela vaca sem coração! —Allie disse com os dentes semicerrados. —Aposto que nem tem um, ao invés de um coração deve ter um buraco negro que leva para outra dimensão chamada: Grace Hamilton. Lily, essa garota só se importa consigo mesma e com mais ninguém. Não se deixe abalar pelo que ela te disse, você é bem melhor que isso e sabe. E no dia que não souber eu estarei lá para te dizer, amiga.
Solucei e abracei mais forte a Alice. Era disse que eu preciso, pessoas que se importam como eu me sinto. De repente Alice se move, levanto minha cabeça e vejo Harry parado na porta do vestiário. Styles vem em nossa direção devagar, como se não soubesse o que fazer, acho que na verdade realmente não sabe.
—Eu vou ver se o meu pai da chegou... —Alice se levanta.
Harry levanta a mão, pedindo para que ela se sente. E enfim, ela volta a posição que estava antes.
—Por que está chorando? —Ele pergunta, angustiado.
—Grace fez uma lista "pequena" sobre o que eu fiz a ela. — Frisei as aspas. —Lembra como eu me senti quando fizemos aquilo com o Ryan? Pois bem, estou sentindo o mesmo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...