Olhei para trás e Scarlet estava ligando para alguém. Um aglomerado de pessoas já estava se formando ao redor do ocorrido.
Estavam cobertos por sangue, nenhum se movia. Me faltava saliva, minhas mãos tremiam e sentia a pulsação de sangue nas minhas orelhas. Eu queria me mover mas faltava força nas pernas.
Eles vão ficar bem, dizia a mim mesma. Mas o medo, sempre do contra. Me aproximei do carro tentando perceber qualquer sinal de movimento, foi quando vi o peito do Joshua subir e descer. Ele estava respirando com dificuldade, todavia estava respirando. O motorista do outro carro se aproximou ainda mais da cena.
Ele estava com a orelha ensanguentada e as mãos também . Colocou as mãos na cabeça e me olhou.
—Você é parente?
Eu soluçava.
— São meus pais e meu irmão...
Ele cobriu a boca com uma das mãos e apoiou a outra no quadril.
— Me desculpe! Eu, eu tinha ido mudar a música do rádio.
Passei as mãos sobre meu rosto, por que eles não estavam reagindo?
Escutei uma sirene da ambulância, ela estava entrando na rua. Estacionou perto dos dois carros e uma equipe de paramédicos saiu, primeiro pegaram o motorista do outro carro.
Em seguida tomaram todo o cuidado ao retirar os corpos dos meus pais, andei acompanhando a maca em direção a uma das ambulâncias.
— Vai ficar tudo bem... —Acariciava o rosto do meu pai.
Os paramédicos colocaram um protetor cervical e com o auxílio de um aparelho bombeavam ar para o meu pai. A maca com a minha mão passou em seguida. Eu não havia percebido mas Scarlet estava atrás de mim esse tempo todo.
Retiraram o Joshua, ele estava respirando mal e seus olhos lutavam para permanecerem abertos. Segurei a sua mão enquanto o colocavam dentro da ambulância e entrei no veículo.
— Eu encontro você no hospital. — Scarlet gritou correndo para um táxi que estava estacionado em frente a uma loja.
—Ok. — Foi tudo que consegui dizer.
Minha visão estava embaçada, meus ombros encolhidos e olhos embaçados. Me sentei ao lado da maca do Joshua na ambulância, enquanto o paramédico começava os primeiros socorros.
— Você vai ficar bem, vai ficar tudo bem! — Mais uma lágrima deslizou.
Apertei sua mão mais forte.
— L-Lily... —Ele se esforçava para falar.
—Não, não fala...
Ele apertou minha mão, acho que ele queria que eu prestasse atenção.
—Quanto vai sentir minha falta entre 0 e 100 % ? — Sua voz falhava.
Solucei mais ainda, eu já não tinha como controlar. As lágrimas eram despejadas como uma cachoeira.
— 150 % —Respondi.
Apoiei minha cabeça na maca e com todo esforço ele acariciou meu cabelo. Algo me dizia que era última vez que eu iria sentir seu afeto.
— Eu te amo... — Murmurei.
— Eu também... —Uma lágrima caiu sobre sua pele. — Diz para a Scar que eu a amava...
— Joshua! —Implorei.
—Prometa...
—Eu prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
Fiksi PenggemarUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...