Marcel Styles
Abro os olhos e um exagerada quantidade de branco toma conta da minha visão. Olho ao meu redor e estou num quarto, com uma agulha no meu braço ligada a um soro, também estou com aquelas batas azuis, como 1+1 são dois, estou em um hospital. Há uma mesinha ao meu lado com um buquê de flores e um cartão com o nome da Lily na frente. Apenas quando me estico para pegar o cartão percebo quanta dor estou, diante disso, após muito esforço, consigo pegá-lo.
Todos os dias? Quanto tempo eu estou aqui, afinal? E onde estão meus óculos, minha mãe também, e por que minha cabeça está tão dolorida? Jesus, preciso parar de fazer tantas perguntas. Quero respostas.
Estou acordado a pouco tempo e o barulho da minha frequência cardíaca no monitor já me incomoda. Como eu vim parar aqui? E por que minha cabeça dói quando tento lembrar? Não é só a cabeça que dói e essa luminosidade só piora. Estou dolorido e com fome. Vejo a maçaneta se mover e ouço duas vozes femininas. Fecho os olhos rapidamente e regulo minha respiração.
—Nada ainda? — Lily! É ela.
— Ainda não, mas pode ficar um pouco. A mãe dele está na lanchonete, volta daqui a pouco!
A porta é fechada e escuto ela se aproximar. Depois um leve toque de sua pele no meu rosto, sua pele estava um pouco fria mas sem perder a maciez.
—Vamos, Marcel. Precisa acordar!
Abro os olhos com o seu pedido, devagar e seus olhos azuis parecem ainda mais lindos do que eu me lembrava. Seu sorriso continua sendo o coisas mais linda que eu já presenciei. Seu cheiro ainda é melhor do que qualquer outro perfume no mundo inteiro. E ela está aqui, por mim, mais uma vez.
—Ah, meu Deus! —Ela levou as mãos à boca. — Como está se sentindo?
Respiro antes de falar.
— Minha cabeça dói, meu corpo dói, o que aconteceu?
— Ryan bateu sua cabeça na quina do ringue, não se lembra?
— Mais ou menos. —Murmuro.
De repente ela me abraça, suspirando, delicada como sempre. Inalo seu perfume, me perguntando quando foi a última vez que o senti. Então me lembro do momento anterior a luta, quando Lilian Rose Foster quase me beijou pela primeira vez. Aposto que o Marcel da quinta série estava vibrando e muito, como ele poderia imaginar? Me lembro de seu rosto em frente a janela, sua pele banhada pela luz pálida da lua e como aquilo não diminuiu nem 1% do brilho de seus olhos. Eu tinha razão em dizer que ela era toda sorte que precisaria.
—Estava com saudades da sua voz, pensei que fosse perder a memória... — Seus olhos marejaram. —E que não lembraria de mim.
Ela está chorando, seguro sua mão fria, nada disso muda o fato de ser a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...