Não falei nada por dez segundos, fazia sentido mas uma coisa não se encaixava.
—Não tem como ser ele, eu ao menos sei para onde ele foi.
Alice ergueu as sobrancelhas.
—As pessoas mentem, certo?
— Está dizendo que ele mentiu para mim? —Dei um tempo. — Ele nunca faria isso!
-—Tá, tudo bem! Desculpa, eu só disse o que eu pensava!
Respirei fundo e girei a chave, o motor rugiu e Alice me guiava nas ruas de Londres até chegar em sua casa. Assim que estacionei o carro ela desceu, peguei minha bolsa e fiz o mesmo. Ele não poderia ter mentido, poderia? Quer dizer, ele é o Marcel, não faria isso comigo. Certo?
—Não me disse de quem é a festa.
Ela se virou e fez uma careta.
— Essa é a parte ruim...
Travei o carro e subi os degraus da varanda enquanto ela abria a porta.
—Por quê? — Perguntei.
— Não me dou muito bem com a anfitriã, só irei por sua causa.
Estalei a língua e cruzei os braços.
—Ao ponto, Johnson! — Disse seca.
Ela ergueu os braços. — É a Grace Hamilton!
Juntei as sobrancelhas e pensei um pouco.
—Vai entrar ou não?
Limpei meus pés no tapete de entrada e entrei, ela fechou a porta e a segui para algum cômodo... Cozinha! Era pequena, cheia de bancadas, a geladeira tinha algumas fotos e uma mesa com quatro cadeiras no canto.
—Quer beber alguma coisa?
—Água, por favor.
Ela tirou dois copos de um dos armários e abriu a geladeira pegando uma garrafa com água.
—Espera, Hamilton?! Por um acaso é a garota que estávamos falando no bar outro dia? A que deixou a irmã mais nova lá?
— Sim, infelizmente é ela!
— Por que não gosta dela?
Ela arriou a garrafa com tudo no balcão e deslizou meu copo para que eu pudesse pegá-lo.
—Porque ela é o pior tipo de pessoa que existe! Manipuladora, insípida, esnobe e sem falar que é mais rodada do que o London Eye.
—Ah! — Murmurei.
— Muito mesmo, se colocassem ela lá não precisariam ligar nenhum botão, ela rodaria sozinha!
—Já entendi. — Levantei a mão, forçando-a a parar.
Tomei um gole d'água.
— Sem falar das humilhações diárias, ela acha que todos são inferiores a ela! Só que comigo ela não mexe, não mais...
— Ouh, que medo!
Ela deu um riso sínico.
—Vem, quero te mostrar uma coisa!
Coloquei o copo na bancada e a segui até a sala, era um cômodo não muito grande, nem muito pequeno. As paredes eram pintadas com um tom diferente de verde, havia uma lareira recuada no canto da sala e perto de dois sofás. E havia uma estante enorme e repleta de troféus.
—Karatê, Boxe, Muay Thai, Judô, Jiu Jitsu... — Estreitei os olhos em sua direção. — São todos seus?
—Na verdade não, aqueles dois lá são do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...