Lily Foster
Saio do abraço e sorrio para ele, Marcel segura a minha mão e me leva até seu quarto. O tapete em frente do seu quarto tinha um desenho do Gandalf gritando: You shall not pass! Meus olhos dançaram, como nerd que sou me senti logo familiar com o ambiente. O primeiro detalhe que percebi foi o interruptor, dividido no meio com as palavras Lumos e Nox, quando ele fechou a porta atrás da mesma era repleto de adesivos em formas de placas, como no filme Alice no país das maravilhas, mas estava escrito em cada placa: Terra média, Hogwarts, Nárnia, Terra do Nunca, Winterfell, Acampamento meio-sangue, Idris, Gotham e Estrela da morte. A parede por trás de sua cama era revestida com páginas de quadrinhos variados, o criado mudo que fica ao lado era azul igual a uma cabine telefônica policial, Public call Box.
No meu lado esquerdo havia uma mesa com um computador e acima dela tinha vários sabres de luz pendurados, do lado deste móvel um estante branca e cheia de livros e quadrinhos ocupava quase toda a parede. Fora os colecionáveis que haviam nela, que variavam de Marvel a DC, personagens de jogos de RPG e filmes antigos. Em frente a sua cama tinha um móvel de chão com uma TV e um PS4, nesta parede um pôster de Curtindo a vida adoidado se destacava. Acima de seu closet bandeirolas de cada casa de Game of Thrones e bem no canto um violão. É exatamente como pensei que era, meio bagunçado e meio arrumado, cheio de livros e vídeo games, todo azul . E é claro, cheirava a chiclete de canela.
— Isso sim é um quarto para se ter orgulho.
Marcel voltar a praticar seus socos e a defesa, ele se guiava por um vídeo no YouTube o cara dava dicas e instruções e depois as demonstrava. Marcel fazia tudo igual ao que ele dizia e assim os minutos se passaram.
Enquanto ele treinava eu mexia em seus livros e vídeo games, olhava seus porta-retratos e troféus de soletração nas prateleiras mais acima. O relógio acima de sua porta dizia que uma hora tinha se passado desde a minha chegada. Meus olhos estavam pesados e insistiam em cair, meu corpo estava mole e exausto. Eu sabia que ele não iria para o colégio amanhã e que com o passar daquela noite a luta estaria mais perto.
Eu não podia ficar com ele, nem se nós dois quiséssemos. Então me levanto.
—Já vai? — Sua voz ficou carregada de tristeza.
— É, eu vim à pé. Vai acabar ficando tarde.
—Quer que eu te leve até em casa? — Ele pergunta, tirando as luvas. Falo que não com a cabeça. —Tudo bem, vou te levar até a porta.
Descemos juntos e nos despedimos na varanda. Está um vento frio aqui fora e Marcel estremece ao sair.
— Por favor, não se machuque.
— O que há de errado em me machucar?
— Não quero que se machuque. — Ele sorri ao reconhecer a própria frase.
O beijo na bochecha e ele vira, mas não encosta em meus lábios. Só olha em meu olhos, nos envolvendo em uma imensidão de pensamentos, então o abraço. E ele retribui com força.
— Não quero te perder...
— Você não vai... – Sinto sua voz falhando a cada palavra, mas não pergunto o porquê.
Sorrio sem mostrar os dentes e vou embora, quando eu queria ficar.
***
— Parece que as pessoas não têm vida própria. — Scarlet diz ao amarrar o cabelo.
Era aula de educação física. As pessoas não paravam de comentar sobre a luta, fazendo suas apostas e combinando horários para chegar na casa dos Mcqueen. Eu já estava cansada disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...