Capítulo 37

137 11 0
                                    

Ficamos abraçados ali por um longo período, ele respeitou meu silêncio e não havia como eu agradecer por isso. Enxuguei minhas lágrimas, você já passou por coisa pior, pensei. Vai conseguir lidar com isso.

Me levantei, Zac estava com os braços no ar, como se a qualquer momento eu pudesse cair de novo. Mas isso não iria acontecer, eu preciso ser forte.

—Eu não irei nem perguntar se está tudo bem, porque claramente não está!

Ele se aproximou.

— Mas por favor, não me deixe por fora disso. Eu quero lhe ajudar, quero cuidar de você, só não sei como. Lamento!

— Obrigada por me pegar antes de cair!

—Sempre vou te apoiar antes que você caia!

O abracei com força, esperando que minha dor fosse embora junto com aquele abraço.

Harry Styles

Fiquei olhando-a correr atordoada pelo meio da rua, esbarrando em pessoas ou quase caindo. Nunca tinha a visto daquela forma, e em pensar que é por minha causa... a minha culpa só aumenta.

Eu sabia que isso uma hora ou outra ia acontecer, o mundo é grande e pequeno ao mesmo tempo. O destino quis que nos víssemos outra vez, mesmo que isso ocasione uma baita confusão.

Só agora eu percebi o meu erro, eu não deveria ter dado ouvidos aos meninos. Para ser sincero, eu fiz isso para nela. Mas acabei fazendo para mim mesmo. E agora estou em pé, olhando para o nada enquanto a Grace diz coisas nas quais não estou identificando.

— O quê? — Me viro para ela.

— Estou perguntando como você foi capaz de me fazer passar uma vergonha dessas? E ainda mais no primeiro dia de aula!

—Não foi de propósito! — Fiquei sério, apanhei a bola que fui pegar quando derrubei à Lily. — Se não queria passar vergonha, deveria ter cuidado mais do seu relacionamento com o Steven.

Peguei minha mochila que estava no gramado e saí, montei na minha moto. E pela primeira vez em muito tempo, eu não sabia para onde ir. Então deixei meus instintos me guiarem. E eles me levaram para onde meu coração queria ir: Radioactive Bar.

Demorei alguns segundos para tomar coragem, um dos garotos do time de Lacrosse havia me dado um desses moletons do time, lembro ao olhar meu reflexo nas vidraças. Apoiei minha mochila em um ombro só, e empurrei a porta da frente. O tal do Zac se aproximou.

—Não estamos abertos! — Ele fez um sinal para eu sair.

—Eu quero falar com a Lily! — Disse, me esforçando para permanecer normal.

—Quem é você? — Ele sussurrou alto.

Droga, ele me pegou.

Lily estava sentada em uma das mesas logo atrás dele, só conseguia ver seu cabelo.

— Harry...

Zac se virou para ela e tornou a olhar para mim.

— Acho que ela não está em condições de receber visitas agora.

Dei um passo para a direita e tive completa visão dela, está mais linda do que me lembrava. Eu havia prometido a mim mesmo que só faria ela sorrir, e agora, sou seu motivo para chorar.

—Lily...

Ela ergueu a cabeça, seus olhos estavam vermelhos e sua pele molhada por conta das lágrimas.

Everything Has Changed | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora