Harry Styles
—Você é o melhor tipo de pessoa que existe! – Disse em sua orelha, para que só ela pudesse ouvir.
Estávamos aninhados na cama, cobertos por uma manta. Ela estava tão perto de mim, amava o cheiro dela, baunilha. Assim como tudo, ela era uma pacote perfeito de imperfeições.
Grace se virou e beijou meus lábios, meu pescoço e depois mordeu minha orelha.
— Assim você me mata, anjo. — Sorri.
— Acho melhor você ir embora, as meninas vão chegar daqui há meia hora para começarmos a organizar a festa.
— Humm, a tal festa. — Franzo os lábios.
—Não é só uma "festa" e sim A FESTA! — Deu ênfase. — É assim que minhas festas são conhecidas.
—Tudo bem, eu vou para a academia com o Zayn! Até depois.
Coloquei minha jaqueta e ela se levantou deixando a mostra seu vestido vermelho, que estava de perfeito contraste com sua pele. Segui-me até a porta e beijou-me.
— Eu te amo! — Sussurrei.
— Obrigada!
Ela sorriu e fechou a porta na minha cara, cambaleei para trás. Bufei e fui até a moto, recém comprada e minha baby. É uma Hayabusa preta, meu pai me deu de presente de aniversário antecipado.
Ele não é tão presente como eu gostaria, mas, como meus pais são separados acho que consigo entender. Ele mora em Bradford, só vejo-o uma vez ao ano, que é no meu aniversário.
Montei na moto e fui para a república, Zayn deveria estar me esperando para irmos treinar. Já que a festa está chegando ele quer ficar apresentável até lá, como se já não fosse o suficiente. Parei a moto ao lado do carro do Liam e desci.
— Pensei que não fosse mais voltar! —Disse Louis abrindo a porta.
—Você sabe como é a Grace.
Entrei e fechei a porta.
—Tem alguma coisa boa para comer? — Perguntei adentrando na sala.
— Harry você tem visita!
Parei e imediato e me virei para observar o ambiente, havia uma mulher sentada em um dos sofás com uma bebê muito fofa. Logo reconheci.
—Lou! — Quase gritei.
— Harry!
Ela se levantou e veio ao meu encontro.
—Que bom ver você!
—Digo o mesmo!
Louise é uma amiga da minha mãe, ela é maquiadora e sua filha é uma graça. Ela se chama Lux, minha mãe era para ter sido madrinha da pequena mas por ela ser tão apegada à mim, Lou resolveu que eu fosse o padrinho dela. Lux é linda, com seus cabelos dourados e olhos da cor do céu.
— Lux!
Peguei-a dos braços da mãe.
—Haly!
Sorri de imediato, era impossível não sorrir ao vê-la feliz por me ver. Fiz cócegas em sua barriga e ela apoiou a cabeça no meu ombro.
— Preciso de um favor seu! — Disse Louise.
— Pode dizer.
— Eu irei fazer a maquiagem de uma noiva e de suas madrinhas em dois dias. Você poderia ficar com a Lux enquanto eu estou trabalhando? —Ela deu uma pausa. —Se não for muito incomodo, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...