Capítulo 28

125 11 0
                                    

Lily havia voltado para cama, consegui perder o meu sono e então fui preparar o café da manhã para todos.

—Dormiu bem, Zac?! — Cam apareceu na porta da cozinha e se encostou no batente da porta.

Ele estava com uma cara tremendamente safada.

— Posso saber o motivo dessa cara? — Perguntei, cruzei os braços e me encostei no balcão.

—Ah sabe como é! — Ele riu. — Rolou?

— Por que toda essa curiosidade? — Arqueei uma das sobrancelhas.

—Ah, cara! Eu sou seu amigo, me conta logo, porra!

— Nos beijamos. — Confessei. — Muito!

—Só isso?

—O que queria? Ela é importante demais para isso, Cameron!

— Hum, Já entendi! —Ele foi para sala. — Não se pode mais falar nada nessa casa. —Resmungou.

Bufei e continuei preparando os Waffles, enquanto assavam fui derreter a manteiga. Fiz chocolate quente, mesmo não sendo apropriado para o clima de agora, fiz três copos.

— Bom dia! — Era voz dela.

—Bom dia. — Eu disse, tentando não parecer abalado por sua voz.

Ela se aproximou.

— O que está preparando?

—Waffles.

Lily soltou um "hmmmm", beijou meu rosto e foi assistir TV com o Cam. Não demorou muito para tudo estar pronto, chame-os e saboreamos até estarmos fartos. Cam estava começando a abaixar a guarda com a Lily, ele gostava dela no fim das contas.

Fico feliz em vê-la sorrir, porque ontem parecia que ela nunca mais fosse sorrir em sua vida. E até agora ela não tocou no assunto, e eu que não me atreveria a tocar, e estava rezando para que Cam fizesse o mesmo.

O celular de Lily tocou e ela pediu licença para atender, depois de uns três minutos ela voltou.

—Quem deu meu número para a Alice?

Eu e Cameron trocamos olhares.

— Hã, fui eu! Ela estava preocupada com você e... me ameaçou se eu não desse. —Cameron disse.

Caímos na gargalhada.

—A Johnson não tem juízo. — Tomei mais um gole de chocolate quente.

—Ela quer que eu vá para casa dela, você sabe onde fica? — Ela me perguntou.

—Sei sim, vai se arrumar que eu te levo.

Ela soltou um "certo" e saiu de lá com um enorme sorriso, entrou no quarto e depois no banheiro. Esperei o chuveiro ser ligado para voltar a falar.

— Zac —Olhei para Cam —, ela já pegou os pertences do irmão. Quanto tempo acha que ela ainda vai querer ficar?

—Eu não sei, acho que até as coisas se resolverem.

—Acha que ela gosta de você?

— Não tenho certeza, cara. — Sorri.

— Posso fazer com que saiba...

Eu deu um sorriso de quem ia aprontar e estava esperando que eu desse um sorriso de cúmplice.

— O que está tramando?

Everything Has Changed | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora